Um homem foi executado e outro ficou ferido ao serem baleados na porta de um restaurante em Matozinhos. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira(3), e foi testemunhado por uma funcionária do estabelecimento.
Segundo o boletim de ocorrência, o garçom Jaelbert Alves, de 26 anos, estava saindo do local com Geraldo Guimarães, dono do restaurante, de 54 anos, e outra funcionária, quando dois indivíduos saíram de um veículo Strada e dispararam várias vezes contra o carro em que estavam.
Jaelbert foi alvejado no peito e Geraldo teve o tórax, boca e uma das mãos atingidos. As vítimas foram levadas para o Hospital Vanda Andrade Drumond, em Matozinhos. O jovem morreu enquanto era atendido e o proprietário do restaurante foi posteriormente transferido para o Hospital Risoleta Neves, em BH. A ocupante do carro não ficou ferida.
Depois do ataque, os suspeitos fugiram rumo a cidade de Pedro Leopoldo e ainda não foram localizados. O caso aconteceu por volta das 23h.
Outro funcionário contou à polícia que, antes do crime, um homem foi ao restaurante e fez perguntas sobre o serviço de entregas, mas ficou confuso quando tentou se identificar. A polícia deve investigar se essa pessoa tem envolvimento com os atiradores.
As causas do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. Segundo a PM, o restaurante fica em um posto de gasolina que é monitorado por câmeras de segurança. As imagens foram analisadas e serão avaliadas pelos investigadores. No local, os peritos recolheram diversos projeteis.
Ninguém foi preso até o momento e o caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Matozinhos.
Deixe sua opnião sobre o assunto.