Trending: Prefeito de BH vai barrar ônibus de Lagoa Santa a partir de segunda por quebra de quarentena Santa Luzia lança programa para pagamento de impostos atrasados Homem é procurado após atirar contra enteado em Santa Luzia Policia prende suspeito de estuprar a afilhada de 9 anos em Santa Luzia Vítima de disparo em Vespasiano comemorava seu primeiro dia de trabalho Morre guarda municipal de Santa Luzia que estava em viatura que caiu no Rio das Velhas
Portal Linha Verde

Bombeiros retomam buscas por homem desaparecido em Matozinhos

Matozinhos - 19/03/2019 - 20:57 505 Visualizações
Bombeiros retomam buscas por homem desaparecido em Matozinhos

O Corpo de Bombeiros retornou à Matozinhos, na manhã desta terça-feira (19), para tentar encontrar o homem desaparecido desde a última quarta-feira (13). Tiago Alves Oliveira, de 30 anos, morador do bairro São Cristóvão, saiu para trabalhar e não retornou para casa. Ele estava vestindo com uma bermuda de moletom preta, tênis azul e branco, e mochila nas costas.

Segundo a corporação, nesta segunda-feira foram realizadas buscas com drones e sobrevoo com o helicóptero Arcanjo. "Infelizmente não foi encontrado. Já nesta terça-feira, as buscas continuam na MG-424 sentido Sete Lagoas, próximo a Fábrica de Cimento CRH. Tem uma viatura e quatro bombeiros no local", informou.

Em outra frente, o Bombeiro Civil Voluntário, Denis Valério, percorreu no moto-resgate, no domingo e na segunda, mais de 100 km na zona rural de Matozinhos, passando pelo cafezal e saindo na BR-040. "Rodei toda a região, mas não encontrei", disse.

Sobre o desaparecimento - Conforme consta no boletim de ocorrência, Tiago não compareceu ao serviço e teria avisado aos patrões, na terça-feira passada, que não iria trabalhar na data do sumiço. Ele foi visto pela última vez às 08h30 de quarta-feira, próximo ao supermercado BH, em Matozinhos.

Quem souber do paradeiro de Tiago, favor ligar para a Polícia Militar, via 190, Disque Denúncio 181, ou através nos contatos: (31) 99787-4864 ou 99765-1260.

Créditos: Por dentro de tudo

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês