Trending: Adolescente de 17 anos é apreendido por espancar filho de 8 meses em Santa Luzia Vespasiano instala estações com água e sabão pela cidade durante pandemia Governo autoriza reajuste e tarifa dos ônibus metropolitanos chega a R$6,00 Veículo pega fogo na MG-424 em Vespasiano Prefeitura de Jaboticatubas abre inscrições de blocos para carnaval 2020 Bombeiros de Vespasiano retiram anel preso em dedo de menina de 12 anos
Portal Linha Verde

Submetralhadora encontrada e homicídio em Lagoa Santa assustam moradores

Lagoa Santa - 31/08/2018 - 13:59 264 Visualizações
Submetralhadora encontrada e homicídio em Lagoa Santa assustam moradores

Militares da Equipe Bravo do 36º Batalhão Tático Móvel apreenderam na noite desta quinta-feira (30), mais uma submetralhadora em Lagoa Santa, no bairro Vila José Fagundes.

De acordo com a PM, eles foram chamados por moradores que ouviram disparos de arma de fogo. Após empenho do Comando Tático Móvel no bairro, os suspeitos do disparo fugiram para uma residência na Rua 20.

Franqueada a entrada, buscas foram realizadas na casa, e dois suspeitos foram encontrados escondidos embaixo da cama.

Além da dupla, foi encontrado o seguinte material:

01 submetralhadora cal. .40;
01 carregador;
04 munições intactas;

Além dos dois suspeitos, as moradoras da casa também foram conduzidas para a Delegacia de Plantão de Vespasiano para prestarem depoimento.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês