Trending: Três suspeitos de saidinhas de banco são presos em Lagoa Santa Carro entra debaixo de caminhão parado na MG-10 em Vespasiano Prefeitura de Lagoa Santa decreta uso obrigatório de máscaras a quem sair na rua Paciente com Covid-19 dá entrada na UPA, é liberado e morre em Santa Luzia Idoso é brutalmente morto em Santa Luzia após reconhecer bandido que foi seu funcionário Homem morre soterrado em Santa Luzia
Portal Linha Verde

Mulher mata companheiro a facada em Lagoa Santa para se defender de agressões

Lagoa Santa - 13/01/2020 - 11:21 2998 Visualizações
Mulher mata companheiro a facada em Lagoa Santa para se defender de agressões

Uma mulher de 37 anos foi presa por suspeita de matar o companheiro com uma facada no pescoço, no bairro Vila Maria, em Lagoa Santa. 

Levi Luciano da Silva Filho, de 47 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa da cidade.

A mulher não resistiu à prisão, confessou o crime e afirmou que estava se defendendo das agressões de Levi.

Em conversa com policiais, Carla Cristina afirmou que as agressões eram constantes e que havia levado um soco de Levi na festa antes de cometer o crime.

Carla foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Policia Civil, em Vespasiano.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês