Trending: Reviravolta na Câmara de Vespasiano elege nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 Padrasto é preso após estuprar três enteadas em Vespasiano e Contagem Em Conceição do Mato Dentro, estelionatário clona WhatsApp e pede dinheiro em nome da vítima Morador de Vespasiano desabafa após quase morrer na MG-10 por linha com cerol Encontrado corpo de homem desaparecido em Matozinhos há 33 dias Loja de materiais elétricos é arrombada em Matozinhos
Portal Linha Verde

Ladrões invadem Lojas Americanas em Lagoa Santa e roubam eletrônicos

Lagoa Santa - 01/01/2019 - 14:03 2494 Visualizações
Ladrões invadem Lojas Americanas em Lagoa Santa e roubam eletrônicos

No final da manhã de sábado (29/12), dois indivíduos armados assaltaram as Lojas Americanas localizada no bairro Vila Joana Darck, em Lagoa Santa.

Os criminosos renderam o vigilante e ordenaram que os funcionários colocassem os eletrônicos dentro de duas bolsas, que foram jogadas para dentro do balcão. Foram roubados 14 celulares, dois videogames, seis tabletes e um notebook.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos aparelhos estava com o sistema de rastreamento via satélite ativado, o que permitiu aos policiais um rastreamento preciso, encontrando o carro usado na ação (Fiat Uno) na rua Elisa, no bairro Piratininga, em Belo Horizonte. De acordo com populares, os suspeitos fugiram do local em um Fiat Siena, placa não anotada, minutos antes da chegada das viaturas.

Através do sistema de rastreamento, os militares descobriram o trajeto feito pelos autores, que passaram pela MG-010, Avenida Pedro I, rua João Samarra, Av. 12 de outubro até chegar ao bairro Rio Branco, onde o sinal do GPS foi desligado.

Apesar do esforço dos policiais e da mobilização de inúmeras viaturas, ninguém foi preso.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês