Um rapaz identificado como Edmar Marcos dos Santos e a irmã dele, Izabela, de 14, foram assassinados na manhã desta quarta-feira (12) dentro de casa, no bairro Palmital, em Lagoa Santa.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe dos jovens contou que a família dormia no apartamento, no residencial Bem Viver, quando três homens encapuzados arrombaram a porta a procura do filho dela de 19 anos.
O jovem foi morto a tiros. A mãe se escondeu e ordenou que a filha fizesse o mesmo. No entanto a adolescente decidiu tentar ajudar o irmão e também foi assassinada.
Segundo a mãe, o filho já havia sido apreendido quando era adolescente e chegou a cumprir medida sócio-educativa por conta do envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Porém, ela alega que o rapaz já não se envolvia mais com esse tipo de crime.

Ela disse que viu o filho receber mensagens no celular que poderiam ajudar a esclarecer o crime. O aparelho foi recolhido pela PM e deve ser usado na investigação, que ficará por conta da Polícia Civil.
Segundo um morador do local, mais de 10 tiros foram ouvidos. Ele ainda relatou que está cansado de viver com medo, sobre constante ameaça e que não vê o poder público ajudando em nada.
A perícia esteve no local e constatou que os tiros provavelmente foram disparados por uma arma de calibre 9 milímetros.
Vizinhos contaram que viram os três suspeitos deixando o residencial e fugindo por uma mata que dá acesso ao bairro Vila José Fagundes. Eles ainda não foram localizados.
Deixe sua opnião sobre o assunto.