Dois adolescentes foram encontrados mortos na noite dessa quarta-feira (25) nas esquinas das ruas são Benedito e Mendes Junior, no bairro Santos Dumont, em Lagoa Santa. Detidos em um centro educacional por tentativa de homicídio, os jovens estavam usufruindo da "saidinha de Natal" quando foram mortos. A principal suspeita, até o momento, é que o crime tenha sido cometido por vingança.
As vítimas foram identificadas como Marcos Vinícius Pires Corrêa, de 16 anos, e Diogo Welerson Silva Amorim, de 17 anos.
A Polícia Militar informou que a mãe e a tia de um dos rapazes relataram que o filho e o amigo tinham tentado matar o proprietário de uma oficina de mecânica do bairro Santos Dumont II, onde a família morava. Segundo elas, desde o dia em que os jovens receberam o benefício da saída temporária, o homem vinha rondando a casa.
O suspeito foi encontrado dormindo dentro da casa dele após a denúncia. À PM, ele confirmou que os dois haviam tentado matá-lo a golpes de faca quando assaltaram seu estabelecimento. Ele teria tirado satisfações pelo furto, o que teria motivado a agressão.
O mecânico negou estar envolvido nas mortes dos jovens e disse apenas que alguns sobrinhos seus já haviam jurado “ir atrás do prejuízo”. Os sobrinhos dele não foram encontrados e o suspeito compareceu à delegacia de plantão para prestar depoimento. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Deixe sua opnião sobre o assunto.