Trending: Guarda Municipal tenta estuprar adolescente na região norte de Belo Horizonte Gato entra pelo cano e bombeiros conseguem resgatá-lo em Santa Luzia Casal de Vespasiano usa ônibus 'cata véio' para tirar idosos das ruas Copasa é condenada a pagar R$ 182.000 a moradores de Vespasiano por vazamento em rede de esgoto Homem é atropelado em Vespasiano e fica em estado grave Jovem é brutalmente assassinado na virada de ano em Santa Luzia
Portal Linha Verde

Bebê de 1 ano dá entrada em hospital de Lagoa Santa com suspeita de estupro

Lagoa Santa - 18/09/2019 - 06:41 5813 Visualizações
Bebê de 1 ano dá entrada em hospital de Lagoa Santa com suspeita de estupro

Uma menina de apenas 1 ano e 5 meses deu entrada na madrugada desta terça-feira (17) na Santa Casa de Lagoa Santa com suspeita de estupro. Ela tinha vermelhidão e sangramento na região da genitália, e estava com o hímen rompido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação compareceu ao hospital após a denúncia feita pela médica que atendeu a criança. Segundo ela, o bebê chorava muito, e estava com a abertura vaginal maior do que o normal.

A mãe do bebê, de 33 anos, contou aos militares que, ao trocar a fralda da filha, percebeu a situação em que se encontrava a menina, que tembém estava com secreção. Segundo ela, a criança passou essa segunda-feira (16) na casa de sua sogra, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a mulher, no último domingo (15), o bebê ficou na casa de sua mãe, avó da menina, no bairro Mantiqueira, na mesma região. Ela relatou que na casa frequentam outras pessoas, diferentes dos paretes que lá residem.

O bebê e a mãe foram encaminhados pela PM para o hospital Odilon Behrens, na capital mineira. Ainda não há suspeitos que possam ter cometido um crime de abusou sexual e estupro de vulnerável contra a menina.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês