Trending: Homem rouba R$ 33 mil da empresa em que trabalha, mas é denunciado pela mãe em Pedro Leopoldo Homem é preso em Santa Luzia suspeito de estuprar, torturar e engravidar filha de 14 anos Médico suspeito de violar sexualmente vítimas de Vespasiano é solto Discussão motivada por entulho termina em tiro e prisão em Santa Luzia Passageiras são assaltadas dentro do ônibus em São José da Lapa Santa Luzia restringe até limite de pessoas em velórios devido ao coronavírus
Portal Linha Verde

Bebê de 1 ano dá entrada em hospital de Lagoa Santa com suspeita de estupro

Lagoa Santa - 18/09/2019 - 06:41 5812 Visualizações
Bebê de 1 ano dá entrada em hospital de Lagoa Santa com suspeita de estupro

Uma menina de apenas 1 ano e 5 meses deu entrada na madrugada desta terça-feira (17) na Santa Casa de Lagoa Santa com suspeita de estupro. Ela tinha vermelhidão e sangramento na região da genitália, e estava com o hímen rompido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação compareceu ao hospital após a denúncia feita pela médica que atendeu a criança. Segundo ela, o bebê chorava muito, e estava com a abertura vaginal maior do que o normal.

A mãe do bebê, de 33 anos, contou aos militares que, ao trocar a fralda da filha, percebeu a situação em que se encontrava a menina, que tembém estava com secreção. Segundo ela, a criança passou essa segunda-feira (16) na casa de sua sogra, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a mulher, no último domingo (15), o bebê ficou na casa de sua mãe, avó da menina, no bairro Mantiqueira, na mesma região. Ela relatou que na casa frequentam outras pessoas, diferentes dos paretes que lá residem.

O bebê e a mãe foram encaminhados pela PM para o hospital Odilon Behrens, na capital mineira. Ainda não há suspeitos que possam ter cometido um crime de abusou sexual e estupro de vulnerável contra a menina.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês