Trending: Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo com traficantes em Pedro Leopoldo Polícia Civil conclui que motorista que atropelou mãe e filho no Dia das Mães 'assumiu o risco de matar' Copasa é condenada a pagar R$ 182.000 a moradores de Vespasiano por vazamento em rede de esgoto Pescador cai em açude e é socorrido em estado grave em Vespasiano Reviravolta na Câmara de Vespasiano elege nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 Prefeitura de Santa Luzia autoriza reabertura quase total do comércio
Portal Linha Verde

Jovem de 22 anos é encontrado morto com crânio esmagado em Jaboticatubas

Jaboticatubas - 24/01/2019 - 13:17 769 Visualizações
Jovem de 22 anos é encontrado morto com crânio esmagado em Jaboticatubas

Um jovem de 22 anos, identificado como Moisés Avelino de Aguiar, foi assassinado com requintes de crueldade na madrugada desta quarta-feira, no Bairro Nossa Senhora da Conceição, em Jaboticatubas.

Segundo a corporação, a PM recebeu a denúncia de que um homem teria matado uma pessoa e estaria tentando enterrar o corpo em um terreno abandonado. Foi então que os militares foram até a Rua Ernestino Moreira Marques, próximo ao número 2.332, e encontraram marcas de sangue no asfalto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi encontrado com os pés presos por uma corda e diversas perfurações. Foi esfaqueado sete vezes no tórax, seis vezes na costela e havia hematomas no pescoço.

Próximo ao homem estavam duas garrafas pet com gasolina. No terreno e no asfalto tinham marcas de sangue, o que leva a polícia a acreditar que o jovem tenha sido arrastado.

Ele estava sem documentos, mas foi reconhecido por uma irmã por causa das roupas e de uma tatuagem. Aos militares, a mulher contou que o homem estava sendo ameaçado, mas não informou o motivo. A polícia encontrou pinos de cocaína e maconha com a vítima.

Ninguém foi preso, e a ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão da cidade.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês