Trending: Militares de Vespasiano estouram ponto de venda de drogas Passageira é presa com cocaína colada ao corpo no Aeroporto de Confins Polícia descobre rinha de galos em Matozinhos Homem foge e deixa mãe e namorada assumirem a culpa por tráfico de drogas em Vespasiano Vacinação contra a gripe começa amanhã em todo o país Homem é baleado e criança é atingida de raspão em Vespasiano
Portal Linha Verde

Bandidos invadem casa, rendem moradores e roubam carro em Confins

Confins - 15/11/2018 - 20:03 522 Visualizações
Bandidos invadem casa, rendem moradores e roubam carro em Confins

Três bandidos armados invadiram uma residência, renderam os moradores e roubaram eletrônicos, objetos pessoais e um automóvel na rua Bernardino Gonçalves, no bairro Quintas do Aeroporto, em Confins. A ação criminosa aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (14). Um dos autores, de 24 anos, foi preso no bairro Magalhães, em Pedro Leopoldo.

Os assaltantes aproveitaram que o portão da casa estava aberto e entraram no imóvel, rendendo dois homens e uma mulher. Eles agiram com agressividade e ameaçaram às vítimas de morte, roubando três televisores, chaves, telefone, documentos pessoais, relógios, cartões e um veículo Hyundai Tucson, placa de BH (OPG-1533).

A Polícia Militar foi acionada e montou um cerco/bloqueio nas cidades vizinhas, sendo visualizado três suspeitos que empreenderam fuga em direção ao bairro Magalhães, em Pedro Leopoldo. Um dos suspeitos foi abordado e preso. Durante a busca em um barracão foi recuperado parte dos produtos roubados (três televisões e o celular).

O indivíduo foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado para a Delegacia de Plantão, em Sete Lagoas.

Até o momento os comparsas não foram encontrados.

Há poucos dias atrás, traficantes fizeram família refém em Lagoa Santa. De acordo com a família e vizinhos, dois criminosos chegaram, bateram na porta e, ao serem atendidos, entraram com armas em punho e fizeram a família de refém por cerca de 30 minutos.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês