Trending: Madeiras são mergulhadas em 'óleo' e pegam fogo em Santa Luzia Taxa de incidência de dengue no Vetor Norte já chega a 6000 Santa Luzia realiza campanha de vacinação contra o sarampo neste sábado Exame confirma estupro de menina de 5 anos assassinada em Vespasiano Portaria do DER-MG restringe tráfego de veículos pesados na MG-010 a partir deste carnaval Mulher encontra jovem que estava desaparecida em Santa Luzia
Portal Linha Verde

Mulher é espancada e encontrada seminua em mata da Cidade Administrativa ao ir trabalhar

Belo Horizonte - 23/05/2020 - 17:19 3270 Visualizações
Mulher é espancada e encontrada seminua em mata da Cidade Administrativa ao ir trabalhar

Uma mulher de 27 anos, moradora do bairro Morro Alto, em Vespasiano, foi encontrada desacordada, machucada e com sinais de violência sexual em uma mata da Cidade Administrativa, no bairro Serra Verde, na manhã deste sábado (23). Ela tinha deixado os três filhos na casa de uma vizinha e saiu para trabalhar, quando foi perseguida e espancada por um homem. A motivação para o crime ainda é desconhecida. Um suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores da região informaram que havia uma mulher sendo perseguida na marginal da MG-010. Uma viatura começou a fazer ronda no local e encontrou a vítima completamente ensanguentada, com fraturas no rosto e no corpo. O braço dela estava, aparentemente, quebrado.

Segundo a polícia, a parte de baixo da roupa dela tinha sido retirada, indicando que ela poderia ter sido estuprada. Uma camisa masculina foi encontrada no local e também uma barra de ferro.

Os militares descobriram que a mulher tinha acabado de deixar os três filhos na casa de uma vizinha e ia pegar um ônibus para trabalhar. Ela fazia isso todos os dias. No entanto, no trajeto ocorreu o crime. A vítima é auxiliar de serviços gerais em um hospital de Belo Horizonte e era por volta de 6h quando ela seguia para pegar o coletivo.

A mulher foi socorrida ao Hospital Risoleta Neves. Na unidade de saúde, os médicos informaram aos militares que não havia vestígios de estupro, no entanto, a vítima vai passar por exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) da capital. Os filhos da mulher estão aos cuidados do Conselho Tutelar de Vespasiano.

Suspeito preso

De acordo com a PM, denúncias anônimas deram conta de um homem andando nas imediações da mata desnorteado. A polícia encontrou o suspeito que estava sem camisa, com arranhões e matos pelo corpo. O homem negou o crime e dava depoimentos controversos.

Os policiais foram até a casa dele e a mãe do homem disse que ele tinha dormido na casa da namorada. Já a companheira dele negou e disse que os dois não passaram a noite juntos.

O suspeito é vendedor ambulante e confirmou que a camisa amarela encontrada na mata era dele, no entanto ele tinha fala desconexa e não conseguiu explicar o que aconteceu. Ele foi levado para o Departamento de Plantão da Polícia Civil (Deplan 4). A Polícia Civil vai investigar o caso.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês