A Polícia Militar foi acionada, nesta sexta-feira (11), para registrar um boletim de ocorrência de um suposto assédio sexual cometido por um professor contra duas alunas de 14 anos em Vespasiano.
O caso aconteceu na Escola Municipal Ordelina Lourdes Costa. Segundo o o registro policial, no dia 4 de março, o professor "com tons de assédio, se utilizou de uma régua e bateu no glúteo" de uma das estudantes.
O educador ainda teria dito que a outra adolescente tinha "um corpo escultural e que os homens ficam loucos por ela".
A jovem disse que era "casada" e, neste momento, ainda conforme o boletim, o professor teria afirmado que "prefere as casadas" e que "dá chumbo".
Os comentários de cunho sexual teriam se repetido em outras situações.
Os militares orientaram a direção da escola a passar a situação aos responsáveis das alunas para que pudessem comparecer à delegacia para esclarecimentos.
A direção da escola disse que o professor foi afastado das funções.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que instaurou procedimento para apurar a ocorrência de assédio sexual registrada dentro da escola e que, nos próximos dias, testemunhas e envolvidos serão ouvidos para completa elucidação dos fatos.
Uma criança de 10 anos e um homem ficaram feridos após um acidente no início da noite desta quinta-feira (28) em Vespasiano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas…
Um homem suspeito de assaltar um ônibus nesta quarta-feira (27), na MG-10, em Vespasiano, foi baleado por um policial militar.De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava na parte…
Uma confusão no bairro Dona Rosarinha, em Santa Luzia, terminou com moradores e funcionários da Copasa levados à delegacia nesta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, a briga…
Deixe seu comentário