Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Polícia Militar prende dupla que matou motorista de aplicativo em Vespasiano

02/01/2021 às 18:56 • Em Vespasiano

Dois suspeitos de latrocínio - roubo seguido de morte - do motorista de aplicativo Anderson Coelho Alves, de 27 anos, em Vespasiano, foram presos neste sábado (2) pela Polícia Militar. Os dois confessaram o crime e disseram que queriam roubar o dinheiro do motorista. Ainda será apurado a quantia roubada.  Os suspeitos são João Vitor de Souza Barbosa, de 18 anos, e Leandro Rodrigues, de 19 anos.

O crime brutal ocorreu na região do Morro Alto, e a dupla deu detalhes da crueldade com que mataram Anderson. Eles usaram uma faca para cometer o crime e contaram que furaram os olhos do motorista e tentaram degolá-lo, mas não conseguiram.

De acordo com a Polícia Militar, os dois também contaram que o crime foi premeditado. Eles acionaram o motorista para uma corrida do bairro Bela Vista até o Sueli e, no meio do caminho, em um local ermo, assassinaram a vítima e a jogaram em um lixão.

O motorista estava desaparecido desde a última quinta-feira (31) quando fez o último contato com a família, que registrou o desaparecimento dele. Neste sábado, o carro dele foi encontrado em uma estrada de terra e o corpo dele próximo do local.

Os dois suspeitos presos já tinham passagens pela polícia por pequenos furtos quando eram adolescentes. Eles disseram que não estavam sob uso de drogas ou bebidas quando cometeram o crime.

Segundo familiares, Anderson era motorista de aplicativo há três anos e estava juntando dinheiro para trocar o Palio que dirigia, por isso aproveitava o máximo de viagens que apareciam pelo caminho. Ele não costumava trabalhar após as 23h,  mas, com a tarifa dinâmica elevada e os valores das corridas mais altas na noite de réveillon, avisou que estenderia o turno naquele dia.

A Uber e a 99, para as quais ele dirigia, dizem estar à disposição das forças policiais.

Deixe seu comentário

Veja também:

Motorista de aplicativo é encontrado morto em Vespasiano após desaparecer no réveillon

02/01/2021

O motorista de aplicativo Anderson da Silva Coelho, de 27 anos, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (2), em Vespasiano. O jovem estava desaparecido desde quinta-feira (31), quando saiu…

Homem cai em rio na Serra do Cipó e é arrastado durante as chuvas

03/01/2021

Carlos Eduardo Machado, de 37 anos, é procurado nas águas do Rio Cipó, em Santana do Riacho, na Região da Serra do Cipó, depois escorregar na margem e ser levado…

Mulher é baleada na cabeça após tentar separar briga de casal em Lagoa Santa

04/01/2021

Uma mulher de 44 anos, identificada apenas como Denise, foi baleada na cabeça após tentar separar uma briga de casal em Lagoa Santa. O crime ocorreu neste domingo (3) durante…

Empresas de ônibus da Grande BH pedem reajuste de 41% nas passagens

06/01/2021

O secretário de estado de Infraestrutura e Mobilidade, Fernando Marcato, afirmou nesta terça-feira (5) que não concederá o reajuste de 41,16% pedido pelas empresas de ônibus da Região Metropolitana de…

Corpo de homem que se afogou é encontrado em rio de Conceição do Mato Dentro

24/12/2020

Após quatro dias de buscas, mergulhadores encontraram, na manhã de quarta-feira (23), o corpo do homem de 29 anos que se afogou no poço do rio Piraquara, em Conceição do…

Homem é executado com 17 tiros em Santa Luzia

29/12/2020

Um homem foi assassinado com 17 tiros em Santa Luzia na tarde desta segunda-feira (28). Segundo a polícia, o suspeito do homicídio conseguiu fugir.Ainda de acordo com os policiais, o homem…

Casal é assassinado a tiros em Santa Luzia e vítimas têm corpos incendiados

20/01/2021

Um homem e uma mulher foram assassinados em Santa Luzia e tiveram os corpos incendiados nessa terça-feira (19). A Polícia Militar realiza rastreamento na tentativa de localizar os criminosos. "O casal…