Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Polícia indicia homem que matou cunhado com facadas nas costas em Vespasiano

27/04/2021 às 20:15 • Em Vespasiano

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou a morte de um homem, de 38 anos, durante a confraternização de Natal em um sítio em Vespasiano. O suspeito, de 23 anos, cunhado da vítima, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e recurso que tornou impossível a defesa da vítima.

No dia do crime, o suspeito teria atacado o homem pelas costas com três golpes de faca. A vítima faleceu no local, e o investigado fugiu logo após o crime.

Levantamentos apontam que os envolvidos teriam usado álcool e drogas e que o crime teria ocorrido pelo fato de o suspeito ter ficado irritado com a postura da vítima, após a sobrinha dele (filha da vítima com a irmã do investigado) ter cortado o pé no local e o pai da garota ter achado que ela estava exagerando.

Além do indiciamento, a Polícia Civil pediu mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

Deixe seu comentário

Veja também:

Secretário de Lagoa Santa e 150 servidores aparecem em lista de fura-filas

16/06/2021

Uma lista com pelo menos 150 servidores de Lagoa Santa é investigada por suspeitas de furar a fila da vacinação contra a Covid-19.A denúncia aponta ainda que o atual secretário…

Grávida fica em estado grave ao ser atropelada pelo próprio carro em Venda Nova

20/05/2021

Uma mulher de 35 anos, grávida de 4 meses, foi atropelada pelo próprio carro na rua Jair Afonso Inácio, no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte,…

Jovem com mais de 10 passagens pela polícia é executado em Santa Luzia

20/05/2021

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Santa Luzia, está investigando o assassinato de um adolescente de 17 anos que foi executado com sete tiros na Vila…

Criminoso usa tesourinha de cortar unha para roubar taxista em Santa Luzia

11/06/2021

Um homem com diversas passagens pela polícia foi preso nessa quinta-feira (11) suspeito de roubar o carro de um taxista usando uma tesourinha. A ocorrência foi registrada no bairro Belo…

Policial militar é preso por agredir motorista de aplicativo em Santa Luzia

31/05/2021

Um policial militar foi preso em flagrante por agredir um motorista de aplicativo de corrida na madrugada deste domingo (30), no bairro Belo Vale, em Santa Luzia. O motorista Glauber…

Homem é executado com vários tiros em Santa Luzia

18/05/2021

Um homem foi assassinado com vários tiros na manhã desta terça-feira na Rua dos Jacarandás, no bairro Bom Destino, em Santa Luzia. A vítima foi identificada como Daniel Henrique da…

Por medo, mãe deixa traficante estuprar a filha de 12 anos em Santa Luzia

21/05/2021

Uma menina de 12 anos era estuprada por dois meses por um traficante de Santa Luzia. A mãe dela, Gleice da Silva, de 40 anos, consentia os estupros e disse que tinha medo…