Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Padrasto é esfaqueado por enteado após desligar a internet em Vespasiano

10/01/2021 às 15:59 • Em Vespasiano

Um homem de 42 anos foi esfaqueado pelo enteado por ter desligado a internet do adolescente de 17 anos. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi na madrugada deste domingo (10),  na Rua Columbita, bairro Santa Maria, em Vespasiano.

Ainda segundo a polícia, a mãe do adolescente contou que o filho e o padrasto se desentenderam após o homem pedir que o adolescente saísse da internet, pois já tinha passado o tempo que ele tinha para navegar ele precisava dormir, era por volta de 2h da madrugada.  O suspeito ficou revoltado com a situação e começou a apagar e acender as luzes da cozinha para irritar o homem mais velho.

O padrasto se incomodou com a situação e desligou o wi-fi da casa. O adolescente se revoltou, pegou uma faca de cozinha e golpeou a vítima nas costas. O homem foi socorrido para o Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, mas por causa da gravidade, ele foi transferido ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul da capital.

O adolescente disse aos policiais que o padrasto teria empurrado ele e tentado dar socos nele. O suspeito foi apreendido e a ocorrência levada para a Delegacia de Plantão de Vespasiano. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

Deixe seu comentário

Veja também:

Mulher é esfaqueada no tórax durante discussão com o companheiro em Santa Luzia

25/01/2021

Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 45 anos, em Santa Luzia, na noite deste domingo (24). De acordo com a Polícia Militar, a mulher disse que…

Polícia Militar prende dupla que matou motorista de aplicativo em Vespasiano

02/01/2021

Dois suspeitos de latrocínio - roubo seguido de morte - do motorista de aplicativo Anderson Coelho Alves, de 27 anos, em Vespasiano, foram presos neste sábado (2) pela Polícia Militar.…

Casal é assassinado a tiros em Santa Luzia e vítimas têm corpos incendiados

20/01/2021

Um homem e uma mulher foram assassinados em Santa Luzia e tiveram os corpos incendiados nessa terça-feira (19). A Polícia Militar realiza rastreamento na tentativa de localizar os criminosos. "O casal…

Lagoa Santa instala barreiras sanitárias para receber turistas no réveillon

29/12/2020

A cidade de Lagoa Santa instalou uma barreira sanitária na entrada da cidade para aferir a temperatura e dar orientações para quem chega à cidade neste fim de ano. Os…

Prefeitura de Lagoa Santa proíbe a realização de shows e eventos por 30 dias

14/01/2021

O novo decreto, nº 4.206, da prefeitura de Lagoa Santa, proíbe por 30 dias a realização de eventos, shows, confraternizações, música ao vivo ou telão., DJ's, realização de jogos e…

Mulher é baleada na cabeça após tentar separar briga de casal em Lagoa Santa

04/01/2021

Uma mulher de 44 anos, identificada apenas como Denise, foi baleada na cabeça após tentar separar uma briga de casal em Lagoa Santa. O crime ocorreu neste domingo (3) durante…

Empresas de ônibus da Grande BH pedem reajuste de 41% nas passagens

06/01/2021

O secretário de estado de Infraestrutura e Mobilidade, Fernando Marcato, afirmou nesta terça-feira (5) que não concederá o reajuste de 41,16% pedido pelas empresas de ônibus da Região Metropolitana de…