Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Motorista de aplicativo é encontrado morto em Vespasiano após desaparecer no réveillon

02/01/2021 às 12:38 • Em Vespasiano

O motorista de aplicativo Anderson da Silva Coelho, de 27 anos, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (2), em Vespasiano. O jovem estava desaparecido desde quinta-feira (31), quando saiu para trabalhar. A informação da morte do rapaz foi passada por familiares da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o carro de Anderson foi localizado na rua H, no bairro Morro Alto. Os militares receberam uma ligação dizendo que o veículo estava nas redondezas. O corpo do motorista de aplicativo foi encontrado em uma matagal próximo onde o carro estava abandonado.

A família de Anderson foi chamada e o reconhecimento do corpo realizado, conforme contou Darla Fernanda Santos, prima do rapaz. "A polícia ligou dizendo que o carro havia sido localizado. Eles [parentes]foram até lá e reconheceram o corpo", disse, emocionada. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para solucionar o que aconteceu e tentar identificar os autores do crime.

A família esperava encontrar Anderson com vida, visto que o carro, conforme publicado nas redes sociais, estava com o porta mala vazio, sem manchas de sangue e sem dano. A autoria e motivação do crime será investigada.

Deixe seu comentário

Veja também:

Lagoa Santa instala barreiras sanitárias para receber turistas no réveillon

29/12/2020

A cidade de Lagoa Santa instalou uma barreira sanitária na entrada da cidade para aferir a temperatura e dar orientações para quem chega à cidade neste fim de ano. Os…

Mulher é esfaqueada no tórax durante discussão com o companheiro em Santa Luzia

25/01/2021

Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 45 anos, em Santa Luzia, na noite deste domingo (24). De acordo com a Polícia Militar, a mulher disse que…

Mulher é baleada na cabeça após tentar separar briga de casal em Lagoa Santa

04/01/2021

Uma mulher de 44 anos, identificada apenas como Denise, foi baleada na cabeça após tentar separar uma briga de casal em Lagoa Santa. O crime ocorreu neste domingo (3) durante…

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada de 12 anos em São José da Lapa

07/01/2021

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quinta-feira (7/1), mandado de prisão contra um homem, de 45 anos, suspeito de estupro de vulnerável, em São José da Lapa.…

Polícia Militar prende dupla que matou motorista de aplicativo em Vespasiano

02/01/2021

Dois suspeitos de latrocínio - roubo seguido de morte - do motorista de aplicativo Anderson Coelho Alves, de 27 anos, em Vespasiano, foram presos neste sábado (2) pela Polícia Militar.…

Prefeitura de Lagoa Santa proíbe a realização de shows e eventos por 30 dias

14/01/2021

O novo decreto, nº 4.206, da prefeitura de Lagoa Santa, proíbe por 30 dias a realização de eventos, shows, confraternizações, música ao vivo ou telão., DJ's, realização de jogos e…

Prefeito de Santa Luzia diz que não vai sacrificar o comércio na cidade

07/01/2021

A Prefeitura de Santa Luzia decidiu, nesta quinta-feira (7), por não restringir o funcionamento do comércio como medida de enfrentamento ao novo coronavírus.Em nota, o prefeito Christiano Xavier (PSD), disse…