Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Jovem de 17 anos é detido após estuprar criança de 10 anos em Vespasiano

29/04/2021 às 08:36 • Em Vespasiano

Uma história que começou pelas redes sociais, terminou na delegacia de Vespasiano. Um rapaz, de 17 anos, é suspeito de ter violentado uma menina, de 10 anos. O crime foi na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Nova York.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da menina percebeu a ausência dela ao acordar de madrugada. Ele chamou a polícia para registrar o desaparecimento da filha. Quando os militares chegaram ao local, perceberam o homem mais aliviado.

Ele saiu à procura da filha nas ruas da região e, após diversos chamados pelo nome dela, encontrou a menina. Os policiais perguntaram à criança o que havia acontecido e ela contou ter conhecido um vizinho pelas redes sociais. Disse também que o rapaz conversou com ela durante a noite e, em determinado momento, ordenou que a menina fosse até a casa dele.

Ainda conforme o relato da vítima, o rapaz teria ameaçado os pais dela de morte, caso ela não fosse até ele. Os militares, então, seguiram até a casa do suspeito e encontraram o rapaz. Ele disse à polícia que realmente chamou a menina, mas que teria apenas trocado beijos com ela. A informação foi rebatida pela criança.

A vítima contou que, depois de ser obrigada a sair de casa, teve que manter relações sexuais com o suspeito. Ela contou à polícia que houve conjunção carnal. Após o relato da menina, o rapaz acabou confessando o crime.

A menina foi levada junto aos pais para o hospital Odilon Behrens, onde foi atendida com o protocolo para vítimas de abuso sexual. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao estupro de vulnerável.

Deixe seu comentário

Veja também:

Polícia prende trio suspeito de duplo homicídio em Vespasiano

28/05/2021

Militares do 36º Batalhão em Vespasiano prenderam dois homens, de 21 e 28 anos, e apreenderam um adolescente, de 15 anos, suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio na madrugada…

Suspeito de participação em latrocínio ocorrido em 2017 é preso em Vespasiano

04/06/2021

Os policiais da Delegacia de Homicídios em Vespasiano prenderam nesta quarta-feira (2) um homem suspeito de envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte), que ocorreu em 2017.De acordo com…

Secretário de Lagoa Santa e 150 servidores aparecem em lista de fura-filas

16/06/2021

Uma lista com pelo menos 150 servidores de Lagoa Santa é investigada por suspeitas de furar a fila da vacinação contra a Covid-19.A denúncia aponta ainda que o atual secretário…

Polícia indicia suspeito de furtar R$ 5 mil do cofre de sacolão em Lagoa Santa

15/06/2021

O homem, de 26 anos, que teria invadido uma unidade de uma rede de hortifrúti de Lagoa Santa e levado mais de R$ 5 mil do cofre da empresa, foi…

Santa Luzia muda orientação do Ministério da Saúde e vacina professores antes de presos

25/05/2021

A vacinação dos profissionais de educação contra a covid-19, que teve início na última sexta-feira (21), em Santa Luzia, está gerando polêmica. O prefeito Christiano Xavier (PSD) postou em seu…

Justiça dá 2 dias para prefeitura de Lagoa Santa mostrar lista de vacinados

31/05/2021

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) comarca de Lagoa Santa deferiu pedido do Legislativo na sexta-feira (29/5) e deu prazo de dois dias para que a prefeitura da…

Caminhão tomba e duas pessoas ficam feridas em Pedro Leopoldo

19/05/2021

Na madrugada de hoje, por volta de 04:55, um caminhão tombou na entrada de Pedro Leopoldo. Ao tombar na pista, o veículo ocupou a faixa no sentido contrário da rodovia.…