Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Homem entra em mata para cortar lenha e desaparece em Vespasiano

09/01/2021 às 13:27 • Em Vespasiano

Pelo terceiro dia, cerca de 15 militares do corpo de bombeiros realizam buscas para encontrar um homem que desapareceu após entrar em uma mata que fica às margens da MG-424, em Vespasiano.

Familiares contaram ao Corpo de Bombeiros, que na quinta-feira (7), por volta das 16h30, o homem, de 52 anos, pegou um machado e entrou na mata para cortar lenha – costume que faz parte da rotina da vítima.

Só que nesta quinta-feira ele não voltou. Os parentes ligaram para os bombeiros, que começaram as buscas no mesmo dia.

Os militares se dividiram em grupos e percorreram a área, que é considerada de difícil acesso devido ao terreno irregular e a quantidade de cipós e árvores.

Os bombeiros conseguiram localizar o machado que era usado pelo homem, mas não havia vestígios da vítima no local.

Os militares vistoriaram mais de 60 mil metros quadrados em três dias de buscas.

"Cada uma dessas linhas azuis é uma equipe de bombeiro que fez uma rota diferente, usando um aplicativo de localização e georreferenciamento. Todas as trajetórias são então somadas para planejamento dos próximos dias de busca. Já as linhas vermelhas são circunferências de 100, 200 e 300 m de raio", explicou o comandante da operação, tenente Pedro Ivo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava em tratamento em uma clínica de reabilitação de alcoolismo, mas tinha o hábito de sair frequentemente, de ir para a casa.

Deixe seu comentário

Veja também:

Motorista de aplicativo é encontrado morto em Vespasiano após desaparecer no réveillon

02/01/2021

O motorista de aplicativo Anderson da Silva Coelho, de 27 anos, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (2), em Vespasiano. O jovem estava desaparecido desde quinta-feira (31), quando saiu…

Mulher é baleada na cabeça após tentar separar briga de casal em Lagoa Santa

04/01/2021

Uma mulher de 44 anos, identificada apenas como Denise, foi baleada na cabeça após tentar separar uma briga de casal em Lagoa Santa. O crime ocorreu neste domingo (3) durante…

Acidente entre dois carros no trevo da Holcim, em Pedro Leopoldo

31/12/2020

Uma colisão entre dois carros deixou uma pessoa ferida, na noite desta quinta-feira (31), no trevo da Holcim, em Pedro Leopoldo.De acordo com motorista que passaram pelo local no momento…

Homem cai em rio na Serra do Cipó e é arrastado durante as chuvas

03/01/2021

Carlos Eduardo Machado, de 37 anos, é procurado nas águas do Rio Cipó, em Santana do Riacho, na Região da Serra do Cipó, depois escorregar na margem e ser levado…

Prefeitura de Lagoa Santa proíbe a realização de shows e eventos por 30 dias

14/01/2021

O novo decreto, nº 4.206, da prefeitura de Lagoa Santa, proíbe por 30 dias a realização de eventos, shows, confraternizações, música ao vivo ou telão., DJ's, realização de jogos e…

Prefeito de Santa Luzia diz que não vai sacrificar o comércio na cidade

07/01/2021

A Prefeitura de Santa Luzia decidiu, nesta quinta-feira (7), por não restringir o funcionamento do comércio como medida de enfrentamento ao novo coronavírus.Em nota, o prefeito Christiano Xavier (PSD), disse…

Casal é assassinado a tiros em Santa Luzia e vítimas têm corpos incendiados

20/01/2021

Um homem e uma mulher foram assassinados em Santa Luzia e tiveram os corpos incendiados nessa terça-feira (19). A Polícia Militar realiza rastreamento na tentativa de localizar os criminosos. "O casal…