Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Homem é preso após vizinha acusa-lo de estupro em Vespasiano

27/12/2021 às 07:18 • Em Vespasiano

Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (26) na casa onde mora no bairro Nova York, em Vespasiano, suspeito de estuprar uma amiga, de 34 anos, que é vizinha dele.

Os relatos dos envolvidos nesse caso são conflitantes, conforme o boletim de ocorrência (BO). A vítima disse que o vizinho fez sexo com ela sem consentimento no porão de um imóvel no bairro Nova Pampulha. Ele teria aproveitado que ela estava embriagada. A mulher afirmou que acordou com escoriações nas costas e o amigo por cima dela. Assim que percebeu o que tinha acontecido, fugiu do local.

Já o homem alega que os dois fizeram sexo no estacionamento de um bar e que a vizinha concordou com o ato. No entanto, ele teria se arrependido depois porque eles não usaram preservativo e a mulher também estaria apaixonada por uma outra pessoa.

Ainda segundo o BO, a mulher e o homem envolvidos no caso passaram a noite de sábado (25) em um bar no bairro Jardim dos Comerciários, em BH, ao lado de um outro amigo. Os três foram de carro até a Lagoa do Morro Alto, em Vespasiano, onde continuaram a beber. 

Esse amigo foi embora depois de um tempo em um carro. Mais tarde, a mulher e o homem que são vizinhos não conseguiram pedir um veículo por aplicativo e resolveram voltar para casa a pé. 

Segundo a vítima, na altura na rua Dezessete, no encontro com a rua Vinte, no bairro Nova Pampulha, o homem aproveitou que ela estava embriagada e então a estuprou no porão de um imóvel. 

O homem nega essa versão e diz que além de bêbados os dois também fizeram uso de cocaína durante a noite. O suspeito também disse à PM que a mulher chorou bastante após o sexo porque ela tem um trauma de infância, pois fora abusada pelo padrasto. 

A mãe da vítima foi quem chamou a polícia depois que a filha chegou em casa transtornada dizendo que o vizinho a estuprou. Ela foi levada para o Hospital Odilon Behrens. Já o homem foi encontrado em casa pela PM e levado para a delegacia.

Deixe seu comentário