Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (26) na casa onde mora no bairro Nova York, em Vespasiano, suspeito de estuprar uma amiga, de 34 anos, que é vizinha dele.
Os relatos dos envolvidos nesse caso são conflitantes, conforme o boletim de ocorrência (BO). A vítima disse que o vizinho fez sexo com ela sem consentimento no porão de um imóvel no bairro Nova Pampulha. Ele teria aproveitado que ela estava embriagada. A mulher afirmou que acordou com escoriações nas costas e o amigo por cima dela. Assim que percebeu o que tinha acontecido, fugiu do local.
Já o homem alega que os dois fizeram sexo no estacionamento de um bar e que a vizinha concordou com o ato. No entanto, ele teria se arrependido depois porque eles não usaram preservativo e a mulher também estaria apaixonada por uma outra pessoa.
Ainda segundo o BO, a mulher e o homem envolvidos no caso passaram a noite de sábado (25) em um bar no bairro Jardim dos Comerciários, em BH, ao lado de um outro amigo. Os três foram de carro até a Lagoa do Morro Alto, em Vespasiano, onde continuaram a beber.
Esse amigo foi embora depois de um tempo em um carro. Mais tarde, a mulher e o homem que são vizinhos não conseguiram pedir um veículo por aplicativo e resolveram voltar para casa a pé.
Segundo a vítima, na altura na rua Dezessete, no encontro com a rua Vinte, no bairro Nova Pampulha, o homem aproveitou que ela estava embriagada e então a estuprou no porão de um imóvel.
O homem nega essa versão e diz que além de bêbados os dois também fizeram uso de cocaína durante a noite. O suspeito também disse à PM que a mulher chorou bastante após o sexo porque ela tem um trauma de infância, pois fora abusada pelo padrasto.
A mãe da vítima foi quem chamou a polícia depois que a filha chegou em casa transtornada dizendo que o vizinho a estuprou. Ela foi levada para o Hospital Odilon Behrens. Já o homem foi encontrado em casa pela PM e levado para a delegacia.
Uma criança de 10 anos e um homem ficaram feridos após um acidente no início da noite desta quinta-feira (28) em Vespasiano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas…
Um homem suspeito de assaltar um ônibus nesta quarta-feira (27), na MG-10, em Vespasiano, foi baleado por um policial militar.De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava na parte…
Uma confusão no bairro Dona Rosarinha, em Santa Luzia, terminou com moradores e funcionários da Copasa levados à delegacia nesta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, a briga…
Deixe seu comentário