Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Homem e mulher brigam por ciúme e se esfaqueiam em Vespasiano

27/12/2020 às 18:17 • Em Vespasiano

Um casal foi preso depois de se envolver em uma briga na noite dessa sexta-feira em Vespasiano. 

O homem, de 41 anos, e a mulher, de 18, teriam passado o Natal juntos. Ao saber que o companheiro estava paquerando outra mulher, a jovem procurou o homem na casa dele, os dois começaram a brigar e se esfaquearam.

O homem foi ferido no antebraço esquerdo, no dedo e no punho, e a mulher teve corte na cabeça e nas mãos. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar e os dois foram encaminhados ao Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, onde foram atendidos e liberados. 

À polícia, o casal afirmou ter consumido droga e bebidas alcóolicas.

Deixe seu comentário

Veja também:

Tarifa do transporte metropolitano sofrerá reajuste a partir de domingo

15/01/2021

A tarifa do transporte metropolitano sofrerá reajuste a partir do próximo domingo (17/01). A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) informa que foi autorizado reajuste de 4,85%. O…

Lagoa Santa instala barreiras sanitárias para receber turistas no réveillon

29/12/2020

A cidade de Lagoa Santa instalou uma barreira sanitária na entrada da cidade para aferir a temperatura e dar orientações para quem chega à cidade neste fim de ano. Os…

Homem ataca vizinha com picareta e também sai ferido durante confusão em Lagoa Santa

27/12/2020

Uma briga de vizinhos quase terminou em tragédia na madrugada desta sexta-feira em Lagoa Santa.Tudo começou quando vizinhos de muro se desentenderam por causa de uma bomba que caiu próximo…

Mulher é baleada na cabeça após tentar separar briga de casal em Lagoa Santa

04/01/2021

Uma mulher de 44 anos, identificada apenas como Denise, foi baleada na cabeça após tentar separar uma briga de casal em Lagoa Santa. O crime ocorreu neste domingo (3) durante…

Polícia Militar prende dupla que matou motorista de aplicativo em Vespasiano

02/01/2021

Dois suspeitos de latrocínio - roubo seguido de morte - do motorista de aplicativo Anderson Coelho Alves, de 27 anos, em Vespasiano, foram presos neste sábado (2) pela Polícia Militar.…

Prefeitura de Lagoa Santa proíbe a realização de shows e eventos por 30 dias

14/01/2021

O novo decreto, nº 4.206, da prefeitura de Lagoa Santa, proíbe por 30 dias a realização de eventos, shows, confraternizações, música ao vivo ou telão., DJ's, realização de jogos e…

Casal é assassinado a tiros em Santa Luzia e vítimas têm corpos incendiados

20/01/2021

Um homem e uma mulher foram assassinados em Santa Luzia e tiveram os corpos incendiados nessa terça-feira (19). A Polícia Militar realiza rastreamento na tentativa de localizar os criminosos. "O casal…