Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Homem de 57 anos é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos em Vespasiano

06/05/2021 às 20:15 • Em Vespasiano

Um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (5), suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 3 anos, no bairro Gávea, em Vespasiano. O suspeito é companheiro da avó paterna da vítima e o crime foi apresentado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (6).

De acordo com a delegada Nicole Perim, a menina contou para a avó materna sobre os abusos, ela disse que o homem fazia coisas que ela não gostava. "A vítima contou que o suspeito dizia que ela era uma menina muito educada e que não deveria contar para os outros sobre os abusos", explica a delegada.

A avó materna gravou um vídeo com o relato da criança e levou até a à Polícia Civil no fim do mês de abril. "Ela conta com uma linguagem infantil que ele mantinha conjunção carnal com ela e colocava algo nas costas dela e que doía muito", complementa a delegada. 

Segundo ela, as investigações foram abertas após o recebimento do vídeo. A menina foi levada a um hospital onde passou por exames que constataram o rompimento do hímen dela, comprovando o estupro.

O suspeito foi ouvido pela polícia e negou o crime, mas como houve a comprovação do estupro e como a criança não citava nenhum outro suspeito, foi pedida a prisão dele e deferida pela Justiça.

O suspeito era garçom da prefeitura de Belo Horizonte e foi exonerado nesta quarta-feira. O homem foi preso quando estava fazendo compras em um supermercado perto da sua casa. Ele já foi encaminhado ao sistema prisional. Ele não tinha passagens pela polícia. A vítima estava morando com os pais há sete meses na casa da avó paterna e do suspeito. A polícia acredita que ele se aproveitava dessa proximidade com a criança para ficar sozinho com ela e cometer o crime. 

A mãe da menina pediu medida protetiva contra o suspeito logo após o crime ser descoberto por medo que ele fizesse algo com ela. "Ele ficava mandando mensagens para o marido dela, querendo ver a criança. No momento da prisão, ele não esboçou nenhuma reação e disse apenas que estava muito triste com a prisão", concluiu a delegada.

A criança ainda será ouvida pela Justiça. Já os pais e as avós da vítima devem ser ouvidas nos próximos dias. As investigações sobre o crime continuam.

Deixe seu comentário

Veja também:

Caminhão tomba e duas pessoas ficam feridas em Pedro Leopoldo

19/05/2021

Na madrugada de hoje, por volta de 04:55, um caminhão tombou na entrada de Pedro Leopoldo. Ao tombar na pista, o veículo ocupou a faixa no sentido contrário da rodovia.…

Por medo, mãe deixa traficante estuprar a filha de 12 anos em Santa Luzia

21/05/2021

Uma menina de 12 anos era estuprada por dois meses por um traficante de Santa Luzia. A mãe dela, Gleice da Silva, de 40 anos, consentia os estupros e disse que tinha medo…

Assaltante é preso após tentar estrangular dona de pousada em Jaboticatubas

31/05/2021

O inquérito que investiga uma suspeita de latrocínio ocorrida no início do mês contra a proprietária de uma pousada em Jaboticatubas, deverá ser concluído nos próximos dez dias. A informação…

Jovem de 17 anos responderá por grave acidente que matou 1 idoso na MG-010

11/06/2021

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou, nesta quinta-feira (10), o indiciamento de um adolescente, de 17 anos, por ato infracional semelhante a homicídio culposo. Ele é suspeito de…

Grávida fica em estado grave ao ser atropelada pelo próprio carro em Venda Nova

20/05/2021

Uma mulher de 35 anos, grávida de 4 meses, foi atropelada pelo próprio carro na rua Jair Afonso Inácio, no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte,…

Policial penal morre após ser baleado em Vespasiano

23/05/2021

Um policial penal morreu, na madrugada deste sábado (22), após ser baleado em Vespasiano. Informações iniciais dão conta que crime ocorreu durante uma festa.A Secretaria de Estado de Justiça e…

Secretário de Lagoa Santa e 150 servidores aparecem em lista de fura-filas

16/06/2021

Uma lista com pelo menos 150 servidores de Lagoa Santa é investigada por suspeitas de furar a fila da vacinação contra a Covid-19.A denúncia aponta ainda que o atual secretário…