Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Cães tiveram os testículos arrancados em Vespasiano

25/08/2021 às 21:43 • Em Vespasiano

Um ataque criminoso contra dois cães vira-latas no bairro Nova Granja, em Vespasiano, chocou policiais penais do presídio feminino da cidade. Os cachorros vivem na região e são alimentados pela equipe, que os encontrou em situação crítica: eles tiveram os testículos arrancados.

Os policiais perceberam o que havia acontecido e socorreram os cães, acionando a ONG Viralapa que levou os animais até a clínica veterinária Kit Kat, mesma que prestou os primeiros atendimentos ao pitbull Sansão, que teve as patas amputadas também em um ataque criminoso.

Os cachorros, chamados de Brutus e Caramelo, foram socorridos e estão se recuperando. Até o momento não há pista sobre a autoria do ataque.


Deixe seu comentário

Veja também:

Mulher fica presa na porta ao desembarcar de ônibus em Matozinhos

20/09/2021

Uma mulher ficou presa na porta de um ônibus ao desembarcar no ponto em frente a Escola Visconde do Rio das Velhas, em Matozinhos, na noite de domingo (19). A…

Motorista embriagado é preso na MG-424, em São José da Lapa

20/09/2021

Um motorista foi preso por dirigir embriagado, na noite de domingo (19), na rodovia MG-424, em São José da Lapa.A Polícia Rodoviária Estadual realizava blitz pela região quando deparou com…

COVID-19: São José da Lapa vacina adolescentes de 13 anos nesta sexta-feira

07/10/2021

A cidade de São José da Lapa vai vacinar os adolescentes de 13 anos nesta sexta-feira (8/10), com a primeira dose da vacina contra COVID-19.A vacinação desse público irá ocorrer…

Suspeitos de roubar carro de motorista de aplicativo são presos em Santa Luzia

20/09/2021

Dois homens foram presos em Belo Horizonte, na noite deste domingo (19), suspeitos de roubar o carro de um motorista de aplicativo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a…

Homem é morto após chamar suspeito de 'cheirador de cocaína' em Santa Luzia

27/09/2021

Um homem de 28 anos foi morto com sete disparos de arma de fogo na noite deste sábado (25) no bairro Nova Conquista, em Santa Luzia. O suspeito, de 34…

Garoto de 8 anos fica em estado grave após ser baleado pelo irmão em Santa Luzia

03/10/2021

Um garoto de oito anos ficou gravemente ferido depois de ser baleado acidentalmente pelo irmão, de 14, em Santa Luzia, na tarde deste sábado (2). O fato trágico aconteceu na…

Maior falsificador de documentos de Minas é preso em Vespasiano

07/10/2021

Um homem, de 29 anos, apontando pela polícia como o maior falsificador de documentos de Minas Gerais, foi preso em Vespasiano na última sexta-feira (1). No entanto, a Polícia Civil…