Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Adolescente de 15 anos é estuprada a caminho de casa em Vespasiano

07/01/2022 às 18:16 • Em Vespasiano

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada em um terreno baldio, no bairro Gávea II, em Vespasiano, quando seguia sozinha para casa. O crime aconteceu por volta da meia-noite desta sexta-feira (07).

A jovem contou à Polícia Militar que estava na casa do namorado com a mãe e os irmãos. Em dado momento, ela conta que discutiu com a família e deixou a residência para ir para a casa. No caminho, ainda teria encontrado com uma prima, mas seguiu o percurso sozinha.

Quando estava quase chegando em casa, a jovem conta que foi surpreendida por um homem, que trajava capuz e tinha estatura mediana. Ele obrigou a adolescente a entrar em um lote vago, e, com as mãos no pescoço dela, a abusou sexualmente. Em seguida, ele fugiu, e ela correu para a casa transtornada.

Ao chegar na residência, a mãe percebeu que ela entrou no quarto muito perturbada, e a filha contou a ela tudo o que tinha ocorrido. As duas denunciaram o caso à polícia, e a adolescente foi levada para o Hospital Odilon Behrens, onde foi submetida a exames e tomou medicação contra doenças sexualmente transmissíveis.

O suspeito do crime não foi localizado nem identificado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Deixe seu comentário