Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Polícia prende duas traficantes que atuavam por delivery na Serra do Cipó

09/06/2020 às 12:47 • Em Serra do Cipó

A Policia Militar prendeu, no final da manhã desta segunda-feira, duas mulheres, uma de 30 anos e outra de 47, que traficavam drogas na Serra do Cipó. Elas usavam o sistema de delivery, e a droga era paga por meio de cartões de crédito e débito.

Os militares chegaram às duas traficantes depois de receberem a denúncia de um homem, que pediu para não ser identificado.

No total foram apreendidas duas barras e mais 32 porções de maconha, certa quantidade de cocaína, vasto material para a embalagem dessa droga – microtubos utilizados para a confecção de pinos –, três máquinas de cartões de crédito e débito, duas balanças de precisão, duas pistolas carregadas, um celular e R$ 115 em dinheiro.

Segundo os militares que participaram da ação, o informante forneceu dois endereços. No primeiro, em Santana do Riacho, foi dado flagrante na mulher de 30 anos, que tinha em seu poder as duas barras e as porções de maconha, além das três máquinas para recebimento, uma arma e um saco plástico com microtubos.

Na segunda casa, onde estava a mulher de 47 anos, na Rodovia MG-10, também em Santana do Riacho, os policiais encontraram mais microtubos (estavam escondidos num matagal) e uma quantidade de cocaína.

Os militares descobriram, também, que as duas mulheres eram responsáveis pela venda das drogas em quase toda a Serra do Cipó.

Eles informaram que elas tinham pontos fixos de vendas e horários definidos para a comercialização da droga. As duas mulheres tentaram negar o envolvimento com o tráfico, mas as evidências eram muitas.

Elas acabaram sendo levadas para a Delegacia de Santa Luzia.

Deixe seu comentário

Veja também:

Após discussão, homem foi assassinado com tiros na cabeça em Santa Luzia

19/08/2021

Um homem de 23 anos foi assassinado com tiros na cabeça depois de uma discussão na Rua Manoel Alves Branco, no bairro Santa Matilde, em Santa Luzia, no fim da…

Motorista bêbado e sem CNH é preso após se envolver em acidente em Santa Luzia

05/09/2021

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante pelos militares da 71º CIA, do 35º Batalhão da PMMG, no início da tarde deste domingo (05), após se envolver em…

Cães tiveram os testículos arrancados em Vespasiano

25/08/2021

Um ataque criminoso contra dois cães vira-latas no bairro Nova Granja, em Vespasiano, chocou policiais penais do presídio feminino da cidade. Os cachorros vivem na região e são alimentados pela…

Corpo de mulher desaparecida em Santa Luzia é encontrado dentro de brejo

25/08/2021

O corpo de Cintia Alves de Almeida, de 42 anos, que estava desaparecida desde o dia 14 de agosto, foi encontrado dentro de um brejo que fica nos fundos da…

Trabalhador é assaltado ao sair de empresa na MG-424

18/09/2021

Um trabalhador foi assaltado ao sair do serviço, às 18h30, na rodovia MG-424, em São José da Lapa. O crime foi praticado na sexta-feira (17).A vítima contou aos policiais que…

Agente da Defesa Civil é detido por falsa comunicação de roubo em Pedro Leopoldo

04/09/2021

Um agente da Defesa Civil de Pedro Leopoldo foi detido por comunicação falsa de crime, na madrugada deste sábado (04), no bairro Lagoa de Santo Antônio, em Pedro Leopoldo.De acordo…

Homem rouba moto de entregador e faz uma série de assaltos em Vespasiano

02/09/2021

Um homem, de 33 anos, fez pelo menos sete vítimas durante uma série de assaltos em Vespasiano nessa terça-feira (31). Ao ser capturado, Eduardo Lucas Elizário disse ter cometido os…