Um homem, de 23 anos, foi preso suspeito de planejar assaltar um motorista de aplicativo. O crime foi evitado por interferência da Polícia Militar (PM), que percebeu o carro em local conhecido por práticas criminosas em São José da Lapa.
Conforme informações da corporação, a vítima, de 38 anos, que trabalha há três meses como motorista de aplicativo, recebeu um chamado na região de Venda Nova, em BH, com destino a São José da Lapa.
O homem de 23 entrou e, ao chegar próximo ao destino, pediu que o motorista seguisse por outro caminho, que levava à trilha do Cachorro Louco, local conhecido em Inácia de Carvalho por desova de cadáveres.
Militares que patrulhavam a região abordaram o veículo. O suspeito tentou jogar para fora uma réplica de pistola e foi preso. Ele assumiu que iria roubar o caro e vendê-lo.
Com o suspeito foram localizados um iPhone e chaves de um Volkswagen. Os materiais teriam sido roubados de outro motorista de aplicativo.
Um homem e uma mulher foram assassinados em Santa Luzia e tiveram os corpos incendiados nessa terça-feira (19). A Polícia Militar realiza rastreamento na tentativa de localizar os criminosos. "O casal…
A Prefeitura de Santa Luzia decidiu, nesta quinta-feira (7), por não restringir o funcionamento do comércio como medida de enfrentamento ao novo coronavírus.Em nota, o prefeito Christiano Xavier (PSD), disse…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quinta-feira (7/1), mandado de prisão contra um homem, de 45 anos, suspeito de estupro de vulnerável, em São José da Lapa.…
A cidade de Lagoa Santa instalou uma barreira sanitária na entrada da cidade para aferir a temperatura e dar orientações para quem chega à cidade neste fim de ano. Os…
Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 45 anos, em Santa Luzia, na noite deste domingo (24). De acordo com a Polícia Militar, a mulher disse que…
O novo decreto, nº 4.206, da prefeitura de Lagoa Santa, proíbe por 30 dias a realização de eventos, shows, confraternizações, música ao vivo ou telão., DJ's, realização de jogos e…
Um homem de 42 anos foi esfaqueado pelo enteado por ter desligado a internet do adolescente de 17 anos. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi na madrugada…
Deixe seu comentário