Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Em São José da Lapa, atirador invade festa, mata uma pessoa e acerta outras seis

28/03/2022 às 15:56 • Em São José da Lapa

Um homem de 31 anos morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um ataque durante uma festa em um haras, próximo ao condomínio Quinta dos Ipês, em São José da Lapa, na noite de domingo (27). Segundo testemunhas, o atirador entrou no local com objetivo de executar a vítima e sua amante, de 24 anos, que dançavam no evento. No entanto, ele acabou fazendo diversos disparos, que acertaram várias outras pessoas presentes no local.

A amante é quem teria convidado a vítima para para ir à festa, uma cavalgada dançante. O proprietário do haras informou que não tinha alvará para realização do evento. 

Conforme relatos do irmão e da cunhada da vítima à Polícia Militar, o homem, conhecido como "Feio", já teria passado por outras três tentativas de assassinatos nos últimos meses. Ele seria suspeito de matar um casal em Pedro Leopoldo.

A única pessoa a morrer foi a vítima de 31 anos, com tiros na cabeça, no rosto e no pescoço. A amante dele foi atingida no abdômen, mas conseguiu correr e foi encontrada ainda consciente pela Polícia Militar. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde passou por cirurgia. 

Os demais baleados foram uma mulher de 21 anos, ferida na perna esquerda; uma mulher de 27 anos, com tiro de raspão no braço; um homem de 24 anos, atingido na perna esquerda; e duas mulheres, sobrinha e tia, de 28 e 45 anos. Alguns foram encaminhados ao Risoleta Neves e outros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vespasiano.

A maior parte das pessoas feridas não conhecia o executado.

O suspeito deixou o local com a ajuda de outro homem, que pilotava uma moto Honda 160, de cor vermelha. Ele ainda não foi identificado.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São José da Lapa.

Deixe seu comentário