Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Por medo, mãe deixa traficante estuprar a filha de 12 anos em Santa Luzia

21/05/2021 às 09:28 • Em Santa Luzia

Uma menina de 12 anos era estuprada por dois meses por um traficante de Santa Luzia. A mãe dela, Gleice da Silva, de 40 anos, consentia os estupros e disse que tinha medo que o traficante fizesse algo com a filha. O crime foi descoberto pela Polícia Militar durante uma operação de combate a criminalidade violenta na cidade, na madrugada desta sexta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar, militares do Batalhão de Choque receberam uma denúncia de que no bairro Palmital uma garota era estuprada por um traficante, de 20 anos, e a mãe da vítima consentia o crime. 

Os militares foram até o local e a mãe da garota permitiu a entrada dos policiais que encontraram o suspeito, Luiz Henrique de Jesus, pelado no quarto da vítima.  Ele tentou fugir para o banheiro e simular que iria tomar banho. A polícia perguntou aos dois sobre o relacionamento e eles assumiram que mantinham relações sexuais e que dormiam praticamente todos os dias juntos, na casa de Gleice, mãe da menina

Luiz relatou que sabia que a menina tinha apenas 12 anos e que, mesmo assim, considerava estar tendo um "caso" com ela. A criança disse que não chegou a manter conjunção carnal com o suspeito, na versão dela os dois se masturbavam e ele passava as mãos em suas partes íntimas. Ela disse que isso havia ocorrido pouco antes dos policiais chegarem.

Gleice, no entanto, disse que levou a filha em um médico em janeiro deste ano e que foi constatado que a menina já tinha mantido relações sexuais. Foram pedidos uma série de exames, inclusive para HIV. No boletim de ocorrência não consta em qual hospital ela foi atendida e se alguma providência foi tomada em relação ao fato. 

A mãe da vítima disse que sabia dos estupros, mas nunca denunciou o caso por medo de que o homem fizesse algo com a filha, já que ele é traficante na região. O suspeito tem três passagens pela polícia por tráfico de drogas, duas no ano passado e uma neste ano.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia. A mãe da adolescente também foi conduzida para a delegacia por permitir os estupros.

Deixe seu comentário

Veja também:

Homem é preso com drogas na barriga no Aeroporto em Confins

08/07/2021

A Polícia Federal em Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 30 anos com cerca de três quilos de cocaína, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na…

Homem morre atropelado ao tentar atravessar a MG-010, em Jaboticatubas

28/07/2021

Um homem de 55 anos morreu ao ser atingido por um carro, na MG-010, na noite desta terça-feira (27). O acidente aconteceu na altura do quilômetro 52, região conhecida como…

Trio que assaltava pedestres em pontos de ônibus é preso em Santa Luzia

15/07/2021

A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de assaltarem pedestres em pontos de ônibus, na avenida Brasília, em Santa Luzia, na noite desta quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar,…

Polícia encontra cocaína em mala e passageira é presa no Aeroporto em Confins

28/07/2021

Uma mulher de 23 anos foi presa na tarde desta terça-feira (27), no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, após desembarcar de um voo oriundo de Cuiabá, no Estado do…

Homem mata taxista em Lagoa Santa e usa o carro para passear com a namorada

08/07/2021

Um homem de 22 anos suspeito de roubar, matar e jogar o corpo de um taxista, de 67 anos, na Lagoa do Sumidouro, em Pedro Leopoldo, foi preso nesta quarta-feira…

Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de apenas 12 anos em Matozinhos

04/07/2021

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa sexta-feira (02/07), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 27 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de apenas 12…

Polícia prende dupla que matou homem por defender a namorada transexual em Vespasiano

04/07/2021

Em ação de combate ao crime de homicídio e contra a homofobia, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na manhã desta sexta-feira (2/7), a operação Stonewall, no bairro…