Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Motorista bêbado e sem CNH é preso após se envolver em acidente em Santa Luzia

05/09/2021 às 20:21 • Em Santa Luzia

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante pelos militares da 71º CIA, do 35º Batalhão da PMMG, no início da tarde deste domingo (05), após se envolver em um acidente na Av. Brasília, sozinho. O carro que o suspeito conduzia se chocou contra um meio-fio, na região das agências bancárias, no São Benedito.

Segundo o Sargento Marcus, após serem acionados por populares que perceberam a situação do condutor, os militares chegaram ao local e constataram que o homem estava com falas desconexas, mal conseguia se manter de pé e seus olhos estavam avermelhados, além de apresentar hálito etílico. 

Ao consultar a ficha do suspeito, os policiais perceberam que além de estar embriagado e sem sua Carteira Nacional de Habilitação, Bruno Silva possuía um mandado de prisão em aberto, desde 2019. 

Para os militares, Bruno afirmou que já havia sido preso por roubo e ficou detido no presídio do bairro Palmital, em Santa Luzia.

E se já não bastasse todo o histórico, o veículo que o suspeito conduzia era de outra pessoa. Segundo Bruno, o carro foi pego em um lava jato e o dono do veículo teria pago a ele cerca de 20 reais para lavagem do veículo. 

Ao consultar o interior do carro, os policias também perceberam que ele estava sem documentos e por isso foi removido do local por um reboque. 

Bruno Silva foi conduzido para Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Poliesportivo de Santa Luzia e deverá responder por embriaguez ao volante, furto, e por ter conduzido o veículo sem possuir habilitação, além de estar foragido desde 2019. 

De acordo com o sargento, apesar do susto, ninguém se feriu no acidente e o trânsito foi liberado rapidamente após a chegada da PM, por volta das 12h30, deste domingo (05).

Deixe seu comentário

Veja também:

Maior falsificador de documentos de Minas é preso em Vespasiano

07/10/2021

Um homem, de 29 anos, apontando pela polícia como o maior falsificador de documentos de Minas Gerais, foi preso em Vespasiano na última sexta-feira (1). No entanto, a Polícia Civil…

Caminhão capota em córrego e motorista morre esmagado em Vespasiano

28/09/2021

Um motorista, de 25 anos, morreu depois que o caminhão em que ele estava caiu em um córrego, em Vespasiano. O acidente foi na noite desta segunda-feira (27). A suspeita…

Homem é morto após chamar suspeito de 'cheirador de cocaína' em Santa Luzia

27/09/2021

Um homem de 28 anos foi morto com sete disparos de arma de fogo na noite deste sábado (25) no bairro Nova Conquista, em Santa Luzia. O suspeito, de 34…

Suspeitos de roubar carro de motorista de aplicativo são presos em Santa Luzia

20/09/2021

Dois homens foram presos em Belo Horizonte, na noite deste domingo (19), suspeitos de roubar o carro de um motorista de aplicativo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a…

Garoto de 8 anos fica em estado grave após ser baleado pelo irmão em Santa Luzia

03/10/2021

Um garoto de oito anos ficou gravemente ferido depois de ser baleado acidentalmente pelo irmão, de 14, em Santa Luzia, na tarde deste sábado (2). O fato trágico aconteceu na…

Heineken retoma as obras de construção da nova fábrica em Pedro Leopoldo

07/10/2021

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) concedeu à cervejaria Heineken uma liminar permitindo a empresa retomar as obras de construção da nova fábrica em Pedro Leopoldo. A construção…

Mulher fica presa na porta ao desembarcar de ônibus em Matozinhos

20/09/2021

Uma mulher ficou presa na porta de um ônibus ao desembarcar no ponto em frente a Escola Visconde do Rio das Velhas, em Matozinhos, na noite de domingo (19). A…