Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Casal é assassinado a tiros em Santa Luzia e vítimas têm corpos incendiados

20/01/2021 às 10:44 • Em Santa Luzia

Um homem e uma mulher foram assassinados em Santa Luzia e tiveram os corpos incendiados nessa terça-feira (19). A Polícia Militar realiza rastreamento na tentativa de localizar os criminosos. 

"O casal chamou um motorista para uma corrida particular em direção ao centro de Santa Luzia. Em algum momento dessa corrida, o homem encontrou com uma outra pessoa, que estava em um Palio, e pediu que o condutor seguisse esse outro carro", explicou o tenente Adriano Damasceno, do 35 Batalhão.

Os dois veículos foram para zona rural da cidade, perto de uma fazenda. Nesse momento, o motorista foi rendido, e os criminosos ordenaram que ele saísse do carro.

"Ele presenciou o momento em que disparos foram efetuados contra o casal que estava no carro. Ele foi atingido com alguns chutes e depois liberado", detalhou o policial. 

Os bandidos fugiram com o carro e com as vítimas baleadas dentro do veículo, que tinha rastreador. Já na zona rural de Taquaraçu de Minas, o carro foi encontrado incendiado. Dentro dele estavam os dois corpos.

Possível gravidez

Ainda conforme a polícia, o motorista contou que a mulher estaria grávida, o que não foi possível confirmar devido ao estado em que as vítimas foram encontradas.

"A princípio, pelo histórico do homem que chamou a corrida, trata-se de uma disputa de quadrilha de traficantes no bairro Palmital. Esse homem tem passagens por roubo, homicídio, porte ilegal de arma e saiu da cadeia em junho do ano passado. Estamos buscando mais informações, estamos desencadeando uma série de operações para tentar identificar e localizar esses autores", contou Damasceno. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Quem tiver alguma informação que possa levar aos autores do duplo homicídio pode denunciar pelos telefones 190 e 181. O denunciante não precisa se identificar.

Deixe seu comentário

Veja também:

No dia do aniversário, idoso de 115 anos é vacinado em Vespasiano

15/02/2021

A partir de hoje, 15 de fevereiro, a Prefeitura de Vespasiano começou a aplicar a 1ª dose da vacina contra a COVID-19 nos idosos do município que completam 90 anos…

Homem incendeia casa do tio após pai negar dinheiro a ele, em Lagoa Santa

03/02/2021

Foi detido na noite dessa terça-feira (2) um jovem de 22 anos suspeito de atear fogo na casa do próprio tio, um homem de 51 anos, no centro de Lagoa…

Caminhão com blocos capota e fere três pessoas na MG-010, em Conceição do Mato Dentro

23/02/2021

Um caminhão que transportava blocos de concreto capotou na tarde desta terça-feira (23) na MG-010 em Conceição do Mato Dentro. Três pessoas se feriram, sendo que uma delas ficou em…

Homem rouba motorista de aplicativo, foge, bate o carro e pula em córrego em Santa Luzia

24/02/2021

Após intensa perseguição nas ruas de Santa Luzia, entre a manhã e o início da tarde dessa quarta-feira (24), a Polícia Militar (PM) conseguiu prender um homem de 30 anos…

'Estuprador merece morrer na cadeia', diz vítima de abuso sexual em Vespasiano

16/02/2021

Tortura psicológica, ameaças de morte, humilhação ao ser perguntada se 'sabia como uma puta fazia'. Uma mulher de 49 anos, vítima de estupro em Vespasiano, conversou com a imprensa nesta…

Polícia Federal prende mulher transportando cocaína no Aeroporto em Confins

24/02/2021

A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta terça-feira (23), uma mulher de 39 anos que tentava transportar cocaína saindo do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. A passageira tinha saído de Porto…

Polícia encontra animais com sinais de maus-tratos em abatedouro ilegal em Matozinhos; dono é preso

15/02/2021

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de maus-tratos a animais em um abatedouro clandestino perto do centro de Matozinhos.A instituição foi ao local duas vezes recentemente. A primeira em…