Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Jovem e sogra são vítimas de estupro em Pedro Leopoldo; Autor só parou quando uma das vítimas começou a orar

07/11/2021 às 09:00 • Em Pedro Leopoldo

Uma jovem de 22 anos e sua sogra, de 42, foram vítimas de estupro no bairro Novo Campinho, em Pedro Leopoldo, por volta das 22 horas deste sábado (06). O autor, que ameaçava as vítimas de morte, desistiu de concretizar a ação criminosa após a jovem colocar a mão no peito do homem e começar a orar, falando que Deus o perdoaria.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem de 22 anos estava em um ponto de ônibus aguardando a sogra buscá-la de moto, quando foram abordadas pelo autor aparentemente bêbado e drogado, armado com uma lâmina de foice.

Elas foram obrigadas a entrarem em um lote vago, onde o autor retirou o órgão genital, abraçou, beijou e tentou enforcar uma das vítimas. A todo momento, o criminoso insistia para que a jovem colocasse a mão em seu órgão, mas ela negava.

Ao perceber que o estuprador não estava armado, a jovem iniciou uma oração na tentativa de desmotivar o autor. Após a prece, o criminoso disse que o anjo da guarda dela era muito forte e que tinha perdido a vontade. Que era para elas irem embora e pediu perdão.

O homem fugiu a pé pelas ruas do bairro. As características do autor foram repassadas à PM, mas ele não foi encontrado.

Mesmo sem ter conjunção carnal, o simples ato de passar a mão, forçar o beijo e abraçar sem o consentimento das vítimas já basta para ser considerado estupro consumado, como foi registrada a ocorrência.

Créditos: Por Dentro de Tudo

Deixe seu comentário