Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Três pessoas são esfaqueadas após briga generalizada em Matozinhos

28/06/2021 às 18:56 • Em Matozinhos

Três pessoas ficaram feridas, nesse domingo (27), após uma briga generalizada em Matozinhos. As vítimas foram atingidas com golpes de faca.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, militares foram acionados, via Copom, até o bairro Presidente, onde estaria ocorrendo uma briga generalizada. No local, policiais se depararam com várias pessoas exaltadas.

Uma mulher de 24 anos estava com um corte em uma das mãos. Ela contou que realizava uma confraternização com amigos em um condomínio, quando um homem de 29 anos chegou e começou com os atritos.

Ele foi expulso do local, pulou uma cerca e foi até uma outra confraternização em um bloco diferente. Um segundo homem, de 26 anos, pediu que o jovem deixasse o local. Nesse momento teve início a confusão com diversos moradores.

Além da mulher, o homem de 29 anos e uma outra mulher de 35 também foram atingidos. As mulheres não souberam informar quem teria efetuado os golpes. No entanto, durante a ocorrência, o homem de 26 anos se apresentou dizendo que tinha atingido o desafeto, mas alegou ter agido em legítima defesa. 

Na versão do jovem, o outro homem teria o atacado com uma faca, e jamais teria intenção de ferir o outro.

Homem de 29 anos foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário