Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Três pessoas são esfaqueadas após briga generalizada em Matozinhos

28/06/2021 às 18:56 • Em Matozinhos

Três pessoas ficaram feridas, nesse domingo (27), após uma briga generalizada em Matozinhos. As vítimas foram atingidas com golpes de faca.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, militares foram acionados, via Copom, até o bairro Presidente, onde estaria ocorrendo uma briga generalizada. No local, policiais se depararam com várias pessoas exaltadas.

Uma mulher de 24 anos estava com um corte em uma das mãos. Ela contou que realizava uma confraternização com amigos em um condomínio, quando um homem de 29 anos chegou e começou com os atritos.

Ele foi expulso do local, pulou uma cerca e foi até uma outra confraternização em um bloco diferente. Um segundo homem, de 26 anos, pediu que o jovem deixasse o local. Nesse momento teve início a confusão com diversos moradores.

Além da mulher, o homem de 29 anos e uma outra mulher de 35 também foram atingidos. As mulheres não souberam informar quem teria efetuado os golpes. No entanto, durante a ocorrência, o homem de 26 anos se apresentou dizendo que tinha atingido o desafeto, mas alegou ter agido em legítima defesa. 

Na versão do jovem, o outro homem teria o atacado com uma faca, e jamais teria intenção de ferir o outro.

Homem de 29 anos foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Veja também:

'Ratão' é preso em flagrante enquanto furtava a Sede da Melhor Idade em Santa Luzia

31/08/2021

Apelidado de "Ratão da barriga branca" pelo prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier, o criminoso já estava na mira do governante após invadir a Sede da Melhor Idade, no…

Homem de 30 anos é suspeito de estuprar prima de 13 em Santa Luzia

07/09/2021

Uma adolescente de 13 anos denunciou ter sido abusada sexualmente pelo primo, de 30 anos, em Santa Luzia, nesta segunda-feira (6).Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a…

Após ser estuprada, mulher mata marido com facadas e marretadas em Santa Luzia

31/08/2021

Uma mulher, de 41 anos, confessou a Polícia Civil, nesta segunda-feira (30), ter matado seu próprio esposo com golpes de faca e marretadas enquanto ele dormia em sua cama no…

Motorista bêbado e sem CNH é preso após se envolver em acidente em Santa Luzia

05/09/2021

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante pelos militares da 71º CIA, do 35º Batalhão da PMMG, no início da tarde deste domingo (05), após se envolver em…

Cães tiveram os testículos arrancados em Vespasiano

25/08/2021

Um ataque criminoso contra dois cães vira-latas no bairro Nova Granja, em Vespasiano, chocou policiais penais do presídio feminino da cidade. Os cachorros vivem na região e são alimentados pela…

Trabalhador é assaltado ao sair de empresa na MG-424

18/09/2021

Um trabalhador foi assaltado ao sair do serviço, às 18h30, na rodovia MG-424, em São José da Lapa. O crime foi praticado na sexta-feira (17).A vítima contou aos policiais que…

Santa Luzia registra primeira morte pela variante Delta da COVID-19

31/08/2021

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (30), pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.Segundo a SES-MG, a primeira vítima fatal da Variante Delta, da COVID-19, em Santa Luzia,…