Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Policia prende suspeito de esfaquear e atear fogo em ex-companheira em Matozinhos

15/07/2019 às 22:11 • Em Matozinhos

O principal suspeito de assassinar brutalmente a ex-namorada em Matozinhos foi preso no início da noite desta segunda-feira (15), em Felixlândia, há 154 km de distância da cidade.

Miqueias de Oliveira dos Santos, de 32 anos, era procurado pela Polícia Militar desde as 08h desta segunda-feira. Foram mais de 10 horas de busca. Os policiais localizaram o homem na cidade de Felixlândia, Região Central de Minas, que fica a 193 quilômetros de Belo Horizonte. Ainda de acordo com a PM, o homem estava em fuga. Segundo a PM, ele é o principal suspeito de esfaquear e atear fogo em Karoline dos Santos.

Karoline de 28 anos estava voltando da academia quando foi surpreendida com golpes de faca. O autor do crime ainda ateou fogo no corpo da vítima. Moradores tentaram socorrer a jovem, que chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Matozinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a família da vítima, ela e Miqueias se relacionaram por três anos e tiveram um filho. Depois do nascimento da criança, os dois terminaram a relação. Recentemente, o homem voltou a procurar Karoline para ter notícias do menino.

Hoje, minutos depois do crime, Miqueias chegou a mandar mensagens para amigos de Karoline falando sobre a morte da mulher. Ele não confessou o assassinato.

O suspeito deve ser levado para a delegacia de Matozinhos. De janeiro a junho de 2019, foram registrados 64 casos de feminicídio em Minas.

Suspeito de matar a ex-companheira em Matozinhos é preso

Deixe seu comentário

Veja também:

Justiça proíbe uso de animais durante o rodeio em Pedro Leopoldo

08/06/2022

A Justiça proibiu participações de animais em rodeio na cidade de Pedro Leopoldo. A participação estava programada para sexta-feira (10) e sábado (11). A organização do evento já recorreu da…

Por causa de ciúmes, homem coloca fogo na casa da ex-namorada em Vespasiano

06/06/2022

Um homem de 48 anos foi preso, na noite desse sábado (4), suspeito de colocar fogo na casa da ex-companheira, em Vespasiano. O suspeito confessou o crime e disse que…

Idosa é morta em Vespasiano e marido é suspeito

20/06/2022

Uma idosa foi assassinada em Vespasiano na tarde deste domingo (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), ela e o marido foram encontrados sem vida dentro do apartamento onde…

Cavalo é decapitado em acidente na MG-424

06/06/2022

Um cavalo foi decapitado após ser atropelado na MG-424, próximo ao km 10, em São José da Lapa, neste domingo (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), os ocupantes…

Dois homens são mortos ao tentar assaltar policial militar em Santa Luzia

20/06/2022

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram mortos por um policial militar ao tentarem assaltá-lo na madrugada deste domingo (19), em Santa Luzia. De acordo com o Boletim de…

Homem é morto em Confins após cobrar dívida de R$ 12

20/06/2022

Uma cobrança de R$ 12 em um bar terminou com um homem esfaqueado e morto no bairro Lagoa dos Mares, em Confins, neste domingo (19).Testemunhas contaram à Polícia Militar que,…

Cidades da Grande BH voltam a exigir o uso de máscaras

07/06/2022

O alto número de novos casos de Covid-19 no Brasil nas últimas semanas fez com que Belo Horizonte e cidades da Região Metropolitana começassem a recomendar – e, em alguns…