A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação nesta quinta-feira (13) e interditou uma clínica de recuperação de dependentes químicos, em Matozinhos.
Quatro pessoas foram presas por cárcere privado. Os presos são: a dona da clínica, um coordenador e dois monitores.
Além do cárcere privado, a polícia investiga os suspeitos por agressão física e psicológica, ameaça e sedação forçada dos internos.
Os policiais chegaram até o local após denúncias. Foi percebido que a clínica não tinha alvará de funcionamento e atendia de forma precária 64 homens com idades de 18 a 60 anos.
Durante a ação da polícia, dois internos que estavam muito debilitados precisaram ser socorrido ao pronto-socorro. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.
Uma confusão no bairro Dona Rosarinha, em Santa Luzia, terminou com moradores e funcionários da Copasa levados à delegacia nesta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, a briga…
Um homem suspeito de assaltar um ônibus nesta quarta-feira (27), na MG-10, em Vespasiano, foi baleado por um policial militar.De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava na parte…
Uma criança de 10 anos e um homem ficaram feridos após um acidente no início da noite desta quinta-feira (28) em Vespasiano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas…
Deixe seu comentário