Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Pastor é preso suspeito de abusar de 8 crianças em Matozinhos

30/03/2021 às 11:32 • Em Matozinhos

Na noite desta segunda-feira (29/03), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva no bairro Cruzeiro, em Matozinhos, contra um pastor, de 46 anos, suspeito de abusar de pelo menos oito crianças. Segundo as investigações, os abusos foram descobertos após uma das vítimas procurar a Delegacia de Matozinhos para denunciar os fatos.

Durante as investigações, foi apurado que o suspeito valia-se da condição de pastor, a qual desempenhava em duas igrejas da cidade, para ganhar a confiança dos familiares das vítimas e, dessa forma, cometer os abusos sem que ninguém desconfiasse.

O mandado de prisão preventiva do suspeito foi solicitado pela Polícia Civil visando resguardar a integridade física das vítimas.

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do suspeito, sendo apreendido um computador e celulares. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O nome do suspeito e da igreja que ele frequentava serão mantidos em sigilo pelos policiais até a conclusão da investigação.


Deixe seu comentário