Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Homem agride companheira dentro de casa em Matozinhos

30/07/2019 às 11:23 • Em Matozinhos

A polícia está à procura de um homem de 26 anos suspeito de agredir a esposa, de 23, na madrugada desta terça-feira (30). A jovem precisou ser levada para um hospital.

O crime ocorreu no Bairro Cruzeiro. Os policiais militares foram recebidos pela vítima. Segundo a PM, nervosa e chorando muito, ela contou que já era tarde da noite quando o marido chegou em casa bêbado e eles tiveram uma discussão.

No meio do bate-boca, o homem tentou enforcar a esposa, a jogou no chão e fez ameaças de morte. O agressor conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Eles rastrearam a região, mas não o localizaram.

A vítima contou aos policiais que estava com muito medo, porque o marido possui uma arma. O revólver calibre 38 foi encontrado pelos militares debaixo do filtro de água na cozinha. Eles também apreenderam munição.

A mulher passou por um médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas de Matozinhos, e de lá foi levada para a casa de uma outra pessoa. A arma e a munição foram encaminhadas à Polícia Civil em Sete Lagoas.

Deixe seu comentário

Veja também:

Cidades da Grande BH voltam a exigir o uso de máscaras

07/06/2022

O alto número de novos casos de Covid-19 no Brasil nas últimas semanas fez com que Belo Horizonte e cidades da Região Metropolitana começassem a recomendar – e, em alguns…

Homem é morto em Confins após cobrar dívida de R$ 12

20/06/2022

Uma cobrança de R$ 12 em um bar terminou com um homem esfaqueado e morto no bairro Lagoa dos Mares, em Confins, neste domingo (19).Testemunhas contaram à Polícia Militar que,…

Dois homens são mortos ao tentar assaltar policial militar em Santa Luzia

20/06/2022

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram mortos por um policial militar ao tentarem assaltá-lo na madrugada deste domingo (19), em Santa Luzia. De acordo com o Boletim de…

Por causa de ciúmes, homem coloca fogo na casa da ex-namorada em Vespasiano

06/06/2022

Um homem de 48 anos foi preso, na noite desse sábado (4), suspeito de colocar fogo na casa da ex-companheira, em Vespasiano. O suspeito confessou o crime e disse que…

Idosa é morta em Vespasiano e marido é suspeito

20/06/2022

Uma idosa foi assassinada em Vespasiano na tarde deste domingo (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), ela e o marido foram encontrados sem vida dentro do apartamento onde…

Justiça proíbe uso de animais durante o rodeio em Pedro Leopoldo

08/06/2022

A Justiça proibiu participações de animais em rodeio na cidade de Pedro Leopoldo. A participação estava programada para sexta-feira (10) e sábado (11). A organização do evento já recorreu da…

Policia prende suspeito de matar jovem por causa de disputa do tráfico em Vespasiano

15/06/2022

As polícias Civil e Militar fizeram nesta quarta-feira (15) uma operação contra alvos suspeitos de participação no assassinato de um jovem, de 19 anos, em Vespasiano.Um homem, de 21, foi…