Um adolescente, de 17 anos, é suspeito de ter estuprado a prima, de 7, nesta quinta-feira (5), no bairro Progresso, em Matozinhos. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o jovem foi ouvido pela polícia e confessou o crime.
Ainda de acordo com a PM, o estupro aconteceu na casa dos avós dos envolvidos, onde o adolescente mora.
A família da criança percebeu que ela estava agindo de forma estranha e, em conversa com a mãe, a menina contou o que havia acontecido. Ela foi levada até um hospital particular, em Belo Horizonte, para fazer exames. Funcionários da unidade médica chamaram a polícia.
Com as informações, os militares foram até a casa do suspeito e o conduziram para a Delegacia de Sete Lagoas.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que o caso foi registrado nesta quinta (5) e um procedimento investigatório foi instaurado para apurar os fatos. "O suspeito não foi autuado em flagrante de ato infracional, pois o fato ocorreu há algum tempo. Os envolvidos foram ouvidos e liberados".
Como o suspeito é menor de idade, por lei não há crime e sim ato infracional análogo ao crime de estupro. A investigação segue em andamento, sob sigilo.
Uma confusão no bairro Dona Rosarinha, em Santa Luzia, terminou com moradores e funcionários da Copasa levados à delegacia nesta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, a briga…
Um homem suspeito de assaltar um ônibus nesta quarta-feira (27), na MG-10, em Vespasiano, foi baleado por um policial militar.De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava na parte…
Uma criança de 10 anos e um homem ficaram feridos após um acidente no início da noite desta quinta-feira (28) em Vespasiano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas…
Deixe seu comentário