Militares da 8ª Cia PM prenderam uma mulher de 43 anos após atear fogo no corpo do seu namorado no bairro Recanto da Lagoa, em Lagoa Santa.
De acordo com a ocorrência, a suspeita alegou aos policiais que se revoltou com o companheiro por ele ter saído de casa na quinta-feira (16/12) e só ter chegado nesta sexta (17/12), embriagado.
"Os dois brigaram e a mulher pegou um copo de álcool e, sem pensar duas vezes, jogou no homem".
Na versão dela, o fogo foi provocado pelo próprio companheiro após ascender um cigarro. Ela também disse que o fogo só apagou por ela ter jogado água no corpo da vítima.
O homem foi socorrido por vizinhos à Santa Casa de Lagoa Santa com 20% do corpo queimado e seu estado de saúde é considerado grave.
Ele disse aos médicos que foi a companheira que colocou fogo nele.
Ele foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A suspeita foi levada para a Delegacia de Plantão de Vespasiano.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
Uma criança de 10 anos e um homem ficaram feridos após um acidente no início da noite desta quinta-feira (28) em Vespasiano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas…
Um homem suspeito de assaltar um ônibus nesta quarta-feira (27), na MG-10, em Vespasiano, foi baleado por um policial militar.De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava na parte…
Uma confusão no bairro Dona Rosarinha, em Santa Luzia, terminou com moradores e funcionários da Copasa levados à delegacia nesta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, a briga…
Deixe seu comentário