Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Mulher mata amiga transexual a facadas, após briga em Lagoa Santa

30/06/2021 às 15:45 • Em Lagoa Santa

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial acerca da morte de Duda, uma transexual, de 32 anos, em Lagoa Santa. Uma amiga da vítima, também de 32 anos, foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Os fatos ocorreram no dia 1º de maio deste ano, no bairro Vila Maria II. As investigações, realizadas pela equipe da Delegacia em Lagoa Santa, concluíram que a suspeita e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica, quando começou uma discussão entre elas, oportunidade em que a mulher desferiu golpes de faca contra a amiga.

Duda chegou a ser encaminhada para a Santa Casa, mas faleceu. A suspeita fugiu logo após o crime, mas foi localizada dias depois pela Polícia Civil. Na delegacia, a investigada apresentou sua versão em relação aos fatos e confessou a prática do homicídio.

A pena para o crime, conforme estabelece o Código Penal, é de 12 a 30 anos de prisão. O inquérito policial já foi remetido à Justiça com o indiciamento da suspeita.

Deixe seu comentário

Veja também:

Após ser estuprada, mulher mata marido com facadas e marretadas em Santa Luzia

31/08/2021

Uma mulher, de 41 anos, confessou a Polícia Civil, nesta segunda-feira (30), ter matado seu próprio esposo com golpes de faca e marretadas enquanto ele dormia em sua cama no…

Homem de 30 anos é suspeito de estuprar prima de 13 em Santa Luzia

07/09/2021

Uma adolescente de 13 anos denunciou ter sido abusada sexualmente pelo primo, de 30 anos, em Santa Luzia, nesta segunda-feira (6).Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a…

Homem rouba moto de entregador e faz uma série de assaltos em Vespasiano

02/09/2021

Um homem, de 33 anos, fez pelo menos sete vítimas durante uma série de assaltos em Vespasiano nessa terça-feira (31). Ao ser capturado, Eduardo Lucas Elizário disse ter cometido os…

Trabalhador é assaltado ao sair de empresa na MG-424

18/09/2021

Um trabalhador foi assaltado ao sair do serviço, às 18h30, na rodovia MG-424, em São José da Lapa. O crime foi praticado na sexta-feira (17).A vítima contou aos policiais que…

Após discussão, homem foi assassinado com tiros na cabeça em Santa Luzia

19/08/2021

Um homem de 23 anos foi assassinado com tiros na cabeça depois de uma discussão na Rua Manoel Alves Branco, no bairro Santa Matilde, em Santa Luzia, no fim da…

Corpo de mulher desaparecida em Santa Luzia é encontrado dentro de brejo

25/08/2021

O corpo de Cintia Alves de Almeida, de 42 anos, que estava desaparecida desde o dia 14 de agosto, foi encontrado dentro de um brejo que fica nos fundos da…

Cães tiveram os testículos arrancados em Vespasiano

25/08/2021

Um ataque criminoso contra dois cães vira-latas no bairro Nova Granja, em Vespasiano, chocou policiais penais do presídio feminino da cidade. Os cachorros vivem na região e são alimentados pela…