Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Mulher é baleada na cabeça após tentar separar briga de casal em Lagoa Santa

04/01/2021 às 16:07 • Em Lagoa Santa

Uma mulher de 44 anos, identificada apenas como Denise, foi baleada na cabeça após tentar separar uma briga de casal em Lagoa Santa. O crime ocorreu neste domingo (3) durante um churrasco na rua Alberto Gomes, no bairro Campinho.

De acordo com a Polícia Militar, um casal começou a discutir durante um churrasco e a vítima tentou intervir para ajudar a amiga.  Nesse momento, o suspeito de 23 anos, conhecido como "Lagartixa", sacou uma arma e atirou em Denise. Logo após o crime, Lagartixa fugiu e é procurado pela polícia. 

A vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Lagoa Santa. Ela precisou ser socorrida para o hospital Risoleta Neves. O hospital informou que ela foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A unidade não informa estado de saúde dos pacientes.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe seu comentário

Veja também:

Homem é preso por suspeita de atear fogo na própria noiva em São José da Lapa

07/01/2021

O homem, de 24 anos, suspeito de matar e atear fogo no corpo da própria noiva, a estudante de enfermagem Fernanda Caetano Vasconcelos, de 34, foi preso nesta quinta-feira (7).A…

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada de 12 anos em São José da Lapa

07/01/2021

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quinta-feira (7/1), mandado de prisão contra um homem, de 45 anos, suspeito de estupro de vulnerável, em São José da Lapa.…

Polícia Militar prende dupla que matou motorista de aplicativo em Vespasiano

02/01/2021

Dois suspeitos de latrocínio - roubo seguido de morte - do motorista de aplicativo Anderson Coelho Alves, de 27 anos, em Vespasiano, foram presos neste sábado (2) pela Polícia Militar.…

Motorista de aplicativo é encontrado morto em Vespasiano após desaparecer no réveillon

02/01/2021

O motorista de aplicativo Anderson da Silva Coelho, de 27 anos, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (2), em Vespasiano. O jovem estava desaparecido desde quinta-feira (31), quando saiu…

Prefeito de Santa Luzia diz que não vai sacrificar o comércio na cidade

07/01/2021

A Prefeitura de Santa Luzia decidiu, nesta quinta-feira (7), por não restringir o funcionamento do comércio como medida de enfrentamento ao novo coronavírus.Em nota, o prefeito Christiano Xavier (PSD), disse…

Mulher é esfaqueada no tórax durante discussão com o companheiro em Santa Luzia

25/01/2021

Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 45 anos, em Santa Luzia, na noite deste domingo (24). De acordo com a Polícia Militar, a mulher disse que…

Homem entra em mata para cortar lenha e desaparece em Vespasiano

09/01/2021

Pelo terceiro dia, cerca de 15 militares do corpo de bombeiros realizam buscas para encontrar um homem que desapareceu após entrar em uma mata que fica às margens da MG-424,…