Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Homem mata taxista em Lagoa Santa e usa o carro para passear com a namorada

08/07/2021 às 17:32 • Em Lagoa Santa

Um homem de 22 anos suspeito de roubar, matar e jogar o corpo de um taxista, de 67 anos, na Lagoa do Sumidouro, em Pedro Leopoldo, foi preso nesta quarta-feira (7), em Lagoa Santa.

Este é o segundo mandado de prisão preventiva cumprido contra o suspeito pela Polícia Civil. Ele já tinha sido preso no dia 28 de novembro de 2019, dez dias após o crime, mas, em 2020, por causa da pandemia, passou a responder ao processo em liberdade.

Em março deste ano, no entanto, o investigado deixou de comparecer a uma audiência de interrogatório, e um novo mandado de prisão foi expedido pela Justiça.

O crime aconteceu em 18 de novembro de 2019. O suspeito abordou a vítima na rodoviária de Lagoa Santa e solicitou uma corrida para o bairro Lapinha, na mesma cidade. No caminho, ele anunciou o assalto e deu um soco na cabeça do taxista, que perdeu a consciência.

O homem, então, assumiu a direção, levou a vítima, desacordada, até a Lagoa do Sumidouro, em Pedro Leopoldo, e a arremessou na água. Ele ainda roubou R$ 250 e o celular do taxista e foi passear com a namorada na Serra do Cipó, usando o carro do motorista.

O corpo da vítima foi localizado na lagoa em 21 de novembro e, um dia depois, o veículo do motorista foi abandonado, no bairro Sobradinho, em Lagoa Santa. Na época, o suspeito foi identificado e confessou o crime.

Novas investigações da Polícia Civil apontam que o homem também estava envolvido com o tráfico de drogas. Além do mandado de prisão pelo crime de latrocínio, a corporação cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do investigado, nesta quarta-feira.

"No local, o homem tentou evadir. Ele entrou na mata próxima a sua residência, mas, felizmente, a gente conseguiu localizá-lo e prendê-lo", afirmou o delegado Flávio Rabello Teymeny, titular da Delegacia em Lagoa Santa.

Deixe seu comentário

Veja também:

Corpo de mulher desaparecida em Santa Luzia é encontrado dentro de brejo

25/08/2021

O corpo de Cintia Alves de Almeida, de 42 anos, que estava desaparecida desde o dia 14 de agosto, foi encontrado dentro de um brejo que fica nos fundos da…

Cães tiveram os testículos arrancados em Vespasiano

25/08/2021

Um ataque criminoso contra dois cães vira-latas no bairro Nova Granja, em Vespasiano, chocou policiais penais do presídio feminino da cidade. Os cachorros vivem na região e são alimentados pela…

Após discussão, homem foi assassinado com tiros na cabeça em Santa Luzia

19/08/2021

Um homem de 23 anos foi assassinado com tiros na cabeça depois de uma discussão na Rua Manoel Alves Branco, no bairro Santa Matilde, em Santa Luzia, no fim da…

Após ser estuprada, mulher mata marido com facadas e marretadas em Santa Luzia

31/08/2021

Uma mulher, de 41 anos, confessou a Polícia Civil, nesta segunda-feira (30), ter matado seu próprio esposo com golpes de faca e marretadas enquanto ele dormia em sua cama no…

'Ratão' é preso em flagrante enquanto furtava a Sede da Melhor Idade em Santa Luzia

31/08/2021

Apelidado de "Ratão da barriga branca" pelo prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier, o criminoso já estava na mira do governante após invadir a Sede da Melhor Idade, no…

Trabalhador é assaltado ao sair de empresa na MG-424

18/09/2021

Um trabalhador foi assaltado ao sair do serviço, às 18h30, na rodovia MG-424, em São José da Lapa. O crime foi praticado na sexta-feira (17).A vítima contou aos policiais que…

Homem rouba moto de entregador e faz uma série de assaltos em Vespasiano

02/09/2021

Um homem, de 33 anos, fez pelo menos sete vítimas durante uma série de assaltos em Vespasiano nessa terça-feira (31). Ao ser capturado, Eduardo Lucas Elizário disse ter cometido os…