Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Mulher pula de janela para fugir de agressões do companheiro em Jaboticatubas

13/04/2021 às 12:01 • Em Jaboticatubas

Uma mulher de 24 anos pulou da janela de uma casa no telhado do vizinho para tentar fugir das agressões da namorado, de 21 anos, em Jaboticatubas, nesta segunda-feira (12). Brenda Gabriella de Mello ficou pendurada no telhado da varanda de um vizinho, que ficou segurando a mão dela para que ela não caísse de uma altura de oito metros

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o casal e mais alguns amigos chegavam de um rio quando o suspeito, Daniel Gonçalves da Silva, começou a andar na frente do grupo e entrou na residência do casal no bairro São Benedito. Ele pegou um pedaço de pau com uma ponta de ferro e falou para as testemunhas irem embora.

Ao perceber que seria agredida, Brenda entrou na casa de uma vizinha para se esconder. Ela começou a ligar para a Polícia Militar. Daniel invadiu a casa e começou a procurar pela mulher. Desesperada, a vítima pulou de uma janela da residência e caiu no telhado de um vizinho.

Daniel também pulou no telhado e começou a bater em Brenda com pauladas e socos. Uma outra vizinha, que viu a situação, começou a jogar vassouras e objetos no agressor para ele parar as agressões. No entanto, ele continuou. Após ferir  bastante a companheira e ao perceber que os militares chegavam, ele fugiu.

Brenda ficou transtornada e pulou para outro telhado, ficando agarrada entre as ripas. Um vizinho a segurou para que ela não despencasse. Ela foi socorrida por um bombeiro que mora no bairro com a ajuda de outros moradores e policiais militares. 

Uma testemunha contou que os dois tinham bebido no rio e que são usuários de drogas. Segundo ela, Daniel quer parar de fazer uso de entorpecentes, mas Brenda estava insistindo para que ele comprasse droga para ela, o que teria causado a desavença. 

Brenda disse que o companheiro é muito ciumento e que não sabe por que foi agredida por ele. Ela disse ainda que, durante as agressões, viu que seu braço estava quebrado e sua cabeça, ferida. Quando Daniel fugiu, ela disse que ficou com muito medo que ele retornasse, e por isso tentou pular em outro telhado para, daí, fugir para a rua, mas sua perna agarrou no vão da madeira, onde ela ficou presa. 

Brenda foi socorrida para um hospital da cidade, mas, devido às lesões, precisou ser transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde ficou em observação.

Daniel ainda não foi encontrado. A ocorrência foi entregue para a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Jaboticatubas e o caso será investigado. 

Deixe seu comentário

Veja também:

Polícia prende suspeito de estuprar criança de 11 anos em São José da Lapa

27/04/2021

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 39 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi detido na última…

Polícia prende suspeito por posse ilegal de arma de fogo em Lagoa Santa

06/05/2021

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta quinta-feira (6/5), prendeu em flagrante um homem, de 30 anos, por posse ilegal de arma de fogo em Lagoa Santa.Durante cumprimento de…

Moradora de Lagoa Santa aciona justiça para encontrar filha de 2 anos levada pelo pai

18/04/2021

A Justiça acionou a Interpol para tentar localizar uma criança de 2 anos levada pelo pai após uma decisão judicial determinar que a guarda da menina fosse concedida à mãe,…

Corpo de homem é encontrado pelado boiando em córrego em Vespasiano

19/04/2021

O Corpo de Bombeiros retirou, na manhã desta segunda-feira (19), o corpo de um homem do córrego Ribeirão da Mata, próximo ao Poliesportivo da Fonseca, em Vespasiano.Segundo os bombeiros, o…

Vereadores de Lagoa Santa pedem lista da vacinação na cidade

30/04/2021

A Câmara Municipal de Lagoa Santa enviou requerimento ao Executivo, após aprovação por unanimidade dos vereadores em reunião plenária, solicitando à Secretaria de Saúde de Lagoa Santa a lista dos…

Bebê fica com 16 fraturas nas costelas após ser espancado pelo pai em Jaboticatubas

13/05/2021

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que apurou a denúncia de maus-tratos contra um bebê recém-nascido, hoje com 11 meses, ocorrido em Jaboticatubas. O pai, de…

Motociclista tem a perna esmagada após colidir com carro em Pedro Leopoldo

28/04/2021

Na manhã desta quarta-feira (28), por volta de 08:20, o piloto de uma moto ficou gravemente ferido após colidir com um carro, no bairro Santo Antônio da Barra, em Pedro…