Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Casal de idosos é encontrado morto após casa pegar fogo em Jaboticatubas

25/07/2021 às 11:04 • Em Jaboticatubas

Um casal de idosos foi encontrado morto, na manhã deste sábado (24), após a casa que eles moram pegar fogo em Jaboticatubas.

De acordo com a Polícia Militar, Wilk Ferreira de Oliveira tinha 82 anos e a mulher dele, Mariza Vale Malaquias, 67 anos. Os corpos foram encontrados pela manhã, quando uma empregada da residência chegou para trabalhar e viu os patrões caídos no chão da residência e desacordados. Ela acionou os militares e o socorro, mas as vítimas não tinham mais sinais vitais.

O casal estava morto na cozinha e, segundo a polícia, ao que tudo indica, eles morreram por inalação de fumaça, já que os corpos não estavam carbonizados e eles parecem ter tentado sair da casa pela cozinha, onde foram encontrados caídos. O idoso estava com as chaves da casa nas mãos.

Existe suspeita de incêndio acidental, no entanto ainda não se sabe o que causou as chamas. O casal era fumante. A casa estava bastante destruída pelo fogo, mas já não havia fogo quando a empregada encontrou as vítimas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para o o local e serão realizados trabalhos periciais para ajudar nas investigações sobre o que causou as mortes. Os corpos devem ser encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.

Deixe seu comentário

Veja também:

Corpo de mulher desaparecida em Santa Luzia é encontrado dentro de brejo

25/08/2021

O corpo de Cintia Alves de Almeida, de 42 anos, que estava desaparecida desde o dia 14 de agosto, foi encontrado dentro de um brejo que fica nos fundos da…

Homem é encontrado morto com golpes de machado em Vespasiano

19/08/2021

Um homem foi morto com golpes de machado no bairro Gávea 2, em Vespasiano. O corpo foi encontrado dentro de um imóvel na rua Araçá.De acordo com a Polícia Militar,…

Cães tiveram os testículos arrancados em Vespasiano

25/08/2021

Um ataque criminoso contra dois cães vira-latas no bairro Nova Granja, em Vespasiano, chocou policiais penais do presídio feminino da cidade. Os cachorros vivem na região e são alimentados pela…

Agente da Defesa Civil é detido por falsa comunicação de roubo em Pedro Leopoldo

04/09/2021

Um agente da Defesa Civil de Pedro Leopoldo foi detido por comunicação falsa de crime, na madrugada deste sábado (04), no bairro Lagoa de Santo Antônio, em Pedro Leopoldo.De acordo…

Homem de 30 anos é suspeito de estuprar prima de 13 em Santa Luzia

07/09/2021

Uma adolescente de 13 anos denunciou ter sido abusada sexualmente pelo primo, de 30 anos, em Santa Luzia, nesta segunda-feira (6).Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a…

Trabalhador é assaltado ao sair de empresa na MG-424

18/09/2021

Um trabalhador foi assaltado ao sair do serviço, às 18h30, na rodovia MG-424, em São José da Lapa. O crime foi praticado na sexta-feira (17).A vítima contou aos policiais que…

Após ser estuprada, mulher mata marido com facadas e marretadas em Santa Luzia

31/08/2021

Uma mulher, de 41 anos, confessou a Polícia Civil, nesta segunda-feira (30), ter matado seu próprio esposo com golpes de faca e marretadas enquanto ele dormia em sua cama no…