Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Homem é executado dentro de casa em Conceição do Mato Dentro

12/05/2021 às 08:52 • Em Conceição do Mato Dentro

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de participarem de um assassinato de um homem em Conceição do Mato Dentro.

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10). Eles foram até a casa da vítima para cobrar uma dívida de drogas e como o homem não tinha dinheiro, decidiram levar uma arma que ele tinha. Só que durante a conversa, os suspeitos mudaram de ideia e executaram o homem, dentro da casa dele.

Os suspeitos usaram a própria arma da vítima e uma submetralhadora para cometer o crime. Depois, se esconderam no distrito de Santa Cruz.

Os homens foram encontrados na manhã desta terça-feira (11). O dono da casa, suspeito de dar cobertura ao grupo, também foi detido.

A polícia não divulgou qual era o valor da dívida com os traficantes, que são de Santa Luzia.

Deixe seu comentário

Veja também:

Homem de 50 anos é preso suspeito de estuprar sobrinha de 12 anos em São José da Lapa

08/06/2021

Um homem de 50 anos foi preso de forma preventiva suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 12 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, ele morava na mesma casa…

Suspeito de participação em latrocínio ocorrido em 2017 é preso em Vespasiano

04/06/2021

Os policiais da Delegacia de Homicídios em Vespasiano prenderam nesta quarta-feira (2) um homem suspeito de envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte), que ocorreu em 2017.De acordo com…

Polícia procura trio suspeito de assassinar produtor musical em Santa Luzia

28/05/2021

Polícia procura trio suspeito de assassinar produtor musical em Santa LuziaEstão foragidos os três homens suspeitos de terem envolvimento na morte do produtor musical Paulo Henrique Garcia Castro - assassinado…

Polícia prende trio suspeito de duplo homicídio em Vespasiano

28/05/2021

Militares do 36º Batalhão em Vespasiano prenderam dois homens, de 21 e 28 anos, e apreenderam um adolescente, de 15 anos, suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio na madrugada…

Policial militar é preso por agredir motorista de aplicativo em Santa Luzia

31/05/2021

Um policial militar foi preso em flagrante por agredir um motorista de aplicativo de corrida na madrugada deste domingo (30), no bairro Belo Vale, em Santa Luzia. O motorista Glauber…

Prefeitura de Vespasiano abre processo seletivo com salários de R$ 1.550,00

03/06/2021

A Prefeitura de Vespasiano anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 54 vagas destinadas à contratação de profissionais, por tempo determinado.De acordo…

Secretário de Lagoa Santa e 150 servidores aparecem em lista de fura-filas

16/06/2021

Uma lista com pelo menos 150 servidores de Lagoa Santa é investigada por suspeitas de furar a fila da vacinação contra a Covid-19.A denúncia aponta ainda que o atual secretário…