Após quatro dias de buscas, mergulhadores encontraram, na manhã de quarta-feira (23), o corpo do homem de 29 anos que se afogou no poço do rio Piraquara, em Conceição do Mato Dentro.
Acidente aconteceu na tarde de domingo (20), e ele foi achado a menos de um quilômetro do ponto onde submergiu. O corpo foi retirado do rio e entregue à perícia da Polícia Civil.
Buscas pelo corpo começaram logo após o acidente, mas operação à procura dele encontrou dificuldades por causa das chuvas que atingiram a região nos últimos dias e elevaram o nível do rio. Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, nessa terça-feira (22), a água encontrava-se cinco metros acima do nível normal.
Mergulhadores rastrearam o rio de lá para cá e, nesta manhã de quarta, conseguiram encontrar o rapaz após uma embarcação realizar o trajeto de subida do córrego.
Agentes da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro e da Defesa Civil do município também apoiaram as operações com funcionários em terra que tentaram encontrá-lo no rio. Não há detalhes sobre como o afogamento aconteceu.
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de maus-tratos a animais em um abatedouro clandestino perto do centro de Matozinhos.A instituição foi ao local duas vezes recentemente. A primeira em…
O Corpo de Bombeiros busca um homem que pulou no rio das Velhas, em Santa Luzia, na madrugada desta quarta-feira (24). De acordo com os bombeiros, a informação de testemunhas é…
A modelo Bruna Fernandes, de 17 anos, moradora do bairro Bom Jesus, em Matozinhos, desfilará no tradicional concurso Minas Fashion Week 2021, que será realizado em março no Topo do…
A partir de hoje, 15 de fevereiro, a Prefeitura de Vespasiano começou a aplicar a 1ª dose da vacina contra a COVID-19 nos idosos do município que completam 90 anos…
São quase 50 cachoeiras encravadas na Serra do Cipó, a cerca de 120 km de Belo Horizonte. Muito procurada durante os feriados, em especial nas épocas de calor, Santana do…
Uma família de Vespasiano terá direito a uma indenização após a casa em que vivem ser invadida por policiais, de maneira equivocada, durante uma operação para combater o tráfico de…
Tortura psicológica, ameaças de morte, humilhação ao ser perguntada se 'sabia como uma puta fazia'. Uma mulher de 49 anos, vítima de estupro em Vespasiano, conversou com a imprensa nesta…
Deixe seu comentário