Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Grávida fica em estado grave ao ser atropelada pelo próprio carro em Venda Nova

20/05/2021 às 17:27 • Em Belo Horizonte

Uma mulher de 35 anos, grávida de 4 meses, foi atropelada pelo próprio carro na rua Jair Afonso Inácio, no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (20).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher chegou ao local e estacionou o carro em um terreno e quando foi fechar o portão, o carro se moveu e atropelou a vítima. Ela disse aos bombeiros que o veículo não ficou engrenado.

A vítima ficou embaixo do veículo. Duas viaturas dos bombeiros foram para o local e encontraram a vítima em estado grave. Ela estava consciente, mas dizendo sentir muitas dores. Os bombeiros perceberam que ela teve traumatismo craniano leve e escoriações na face, além de um corte no supercílio.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Deixe seu comentário

Veja também:

Polícia encontra cocaína em mala e passageira é presa no Aeroporto em Confins

28/07/2021

Uma mulher de 23 anos foi presa na tarde desta terça-feira (27), no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, após desembarcar de um voo oriundo de Cuiabá, no Estado do…

Polícia prende dupla que matou homem por defender a namorada transexual em Vespasiano

04/07/2021

Em ação de combate ao crime de homicídio e contra a homofobia, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na manhã desta sexta-feira (2/7), a operação Stonewall, no bairro…

Homem é preso com drogas na barriga no Aeroporto em Confins

08/07/2021

A Polícia Federal em Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 30 anos com cerca de três quilos de cocaína, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na…

Homem mata taxista em Lagoa Santa e usa o carro para passear com a namorada

08/07/2021

Um homem de 22 anos suspeito de roubar, matar e jogar o corpo de um taxista, de 67 anos, na Lagoa do Sumidouro, em Pedro Leopoldo, foi preso nesta quarta-feira…

Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de apenas 12 anos em Matozinhos

04/07/2021

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa sexta-feira (02/07), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 27 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de apenas 12…

Criança fica na linha de tiro entre bandidos e é atingida no rosto em Santa Luzia

15/07/2021

Um menino de apenas 10 anos foi atingido por três balas perdidas no fim da manhã desta quarta-feira (14/7), na rua Pedro Aleixo, no bairro São Benedito, em Santa Luzia.…

Proposta de homenagem a Rayssa Leal causa polêmica em Santa Luzia

29/07/2021

A pista de skate da Praça da Juventude, no Conjunto Cristina, em Santa Luzia, será inaugurada em breve. E, de acordo com a prefeitura, há uma proposta para que ela…